Cristina Ferreira abriu na noite deste domingo as portas da casa de “O Triângulo”. E são estes os concorrentes de “O Triângulo”. Conheça-os. Importa referir que a TVI apresentou ainda mais potenciais concorrentes de “O Triângulo“, que ficaram à porta. Ao todo são dez os aspirantes a concorrentes de “O Triângulo”. Conheça-os aqui.

Bárbara Silva, 30 anos

Vem do Porto. É motorista de pesados de mercadorias e orgulha-se da sua profissão. Mas afirma que conduz melhor do que muitos homens. Para além disso, considera-se uma mulher lógica, direta e sem paciência para pessoas fúteis. Está solteira e assume que nunca viveu uma verdadeira história de amor. Acredita que, provavelmente, intimida os homens. É direta, honesta e admite que também é teimosa. Por fim, diz que não gosta de rodeios e garante que entra no para ganhar.

Moisés Figueira, 25 anos

É de São Mamede de Infesta. Diz ser explosivo, impaciente, vaidoso e competitivo. Atualmente é fiscal de autocarros. Já trabalhou como vigilante e segurança em bares e discotecas. Pratica Muay Thai desde os 14 anos e mais recentemente começou a praticar MMA. Em seguida, assegura que o seu sonho é viver da luta. Está solteiro e tem um filho com 5 anos. Por fim, confessa não gostar de “galos de capoeira” e diz que não tem problemas em dizê-lo diretamente às pessoas.

Isa Oliveira, 27 anos

Vive em Lisboa. Licenciou-se em Ciências da Comunicação e atualmente trabalha no restaurante dos pais, em Carcavelos. Teve uma infância difícil, foi vítima de bullying, mas hoje diz ser capaz de enfrentar quem quer que seja. Odeia que mexam nas suas coisas e é demasiado exigente com as limpezas. Está solteira e totalmente focada no desafio a que se está a propor. Por fim, afirma não ter medo de arriscar e acrescenta que detesta perder.

Alice Santos, 22 anos

Empreendedora, influencer e modelo. Ela tem uma empresa de Marketing Digital que criou durante a pandemia. Diz que se preocupa muito com a sua alimentação, não come comida processada, lacticínios nem carne. Esteve recentemente nas “bocas do mundo” graças à sua opinião polémica sobre o uso de medicamentos. Por fim, não esconde que quer mais fama e reconhecimento, deixando claro que não se importa com o que os outros pensam de si.

Lívia Ferreira, 19 anos

É de Albergaria-a-Velha. Está a começar a trabalhar na área da estética, mas já se inscreveu na GNR uma vez que gosta de mandar. Neste momento diz-se solteira e adora estar sozinha porque assim ninguém lhe tira o brilho. Não se importa que falem mal dela, o que interessa é que falem. Considera-se vaidosa e diz que não passa despercebida na rua. Herdou do pai o gosto pelo motocross. Acha que tem a personalidade ideal para entrar no programa pois não vira as costas ao debate e afirma ter sempre coisas a dizer.

Ângelo Dala, 34 anos

Natural de Angola, vive em Fafe. É empresário e tem uma pequena empresa de construção civil na sua terra natal que gere à distância. Gosta de ir ao ginásio, já praticou luta greco-romana e futebol. Foi modelo e fez figuração em algumas séries e telenovelas. Tem uma gargalhada contagiante e admite que vai usar a comédia e a sedução para se destacar no programa. Por fim, não tem dúvidas de que será o líder e em tudo o que se mete, é para ganhar.

Tamara Rocha, 25 anos

Natural de Barcelos, pertence a uma família de feirantes e está habituada ao trabalho duro. Para além de ajudar os pais nas feiras, estudou cozinha e pastelaria. Aos 19 anos começou a trabalhar em cruzeiros onde permaneceu durante 5 anos, chegando ao posto de “Chef Executivo”. Neste momento, tem o projeto “Chef privado em tua casa”. Para além disso, é transparente e não consegue disfarçar quando não gosta de alguma coisa. Afirma ter a mania das limpezas e arrumação, mas diz que não será empregada de ninguém! Garante mesmo que não vai cozinhar sistematicamente para os outros concorrentes.

Domingos Terra, 30 anos

Reside em Oliveira de Azeméis. É barbeiro e sempre esteve ligado ao campo. Sabe fazer tudo graças aos pais que trabalharam na agricultura. Divorciou-se recentemente e confessa que até hoje teve apenas uma relação. Para além disso, frequenta assiduamente o ginásio, controla muito bem a sua dieta, é vaidoso e gosta muito de cuidar da imagem. Assume ser um excelente dono de casa e não tem dificuldade em seguir ordens.

Gonçalo Chaves, 22 anos

Nasceu na Bélgica, licenciou-se em Ciências Farmacêuticas e está a tirar um mestrado em desenvolvimento de medicamentos em Antuérpia. Admite que quer ficar em Portugal para trabalhar em investigação ou ser o CEO de uma farmacêutica. Neste momento está solteiro e confessa que a última namorada lhe partiu o coração. Além disso, considera-se uma pessoa teimosa que tem sempre de dar a sua opinião. Por fim, admite ser ambicioso, muito competitivo e acredita que vai dar um grande passo na sua vida ao entrar neste desafio.

Tiago Feliciano, 23 anos

Vem de Loulé e é animador turístico. Gosta muito de falar com pessoas e acha que tem muitos fãs. Assume ser metrossexual e, diz, que quem o quiser, terá de aguentar a sua intensidade. A liderança é algo que considera ser natural nele. Não deixa nada por dizer e diz que odeia perder em discussões. As tarefas domésticas não são o seu forte. Admite ser competitivo e se perder, garante que não lhe veem um sorriso. É muito efusivo tanto a ganhar como a perder!

Ricardo Pacheco, 34 anos

É de Paços de Ferreira. Cresceu no meio da natureza. Foi pastor até aos 14 anos, e com apenas 16 abriu o seu próprio negócio: um talho. Mas o seu sonho é ser piloto de motocross, uma vez que adora motas e tem mais de 20. Diz ser trabalhador, ambicioso e gentil, mas também confessa ser desarrumado e bastante esquecido. É casado com Jéssica, que também se inscreveu nesta aventura.

Nuno Belchior, 40 anos

Vem do Barreiro. É capitão de equipa e campeão mundial de futebol de praia. Sabe que é respeitado e com ele não brincam. Para além disso, é muito competitivo e não admite preguiça, nem faltas de respeito. Mas assume ter mau acordar e não lidar bem com pessoas com pouca higiene, chatas e que ocupem muito espaço. Diz-se sincero, amigo e justo. É uma pessoa com personalidade forte, tem as suas ideias e gosta de levá-las até ao fim.

Rosa Patrício, 50 anos

Reside no Entroncamento. Depois de uma infância muito difícil e pobre, começou a fazer limpezas por conta própria apenas com um balde, uma esfregona e um carro. Hoje tem duas empresas: uma de produtos químicos e outra de limpezas. É casada e tem dois filhos. Adora viajar e faz uma viagem por ano com o marido. É muito ativa, gosta bastante de conversar e admite que por vezes se expressa de forma bastante explosiva. Por fim, não tolera atitudes machistas nem desarrumação.

Afonso Vaz, 25 anos

Vive em Sobral de Monte Agraço. É Personal Trainer há 5 anos e apesar de trabalhar muito, adora o que faz. Está solteiro e gosta mais do flirt do que de estar numa relação. Confessa ter o coração na boca e ser muito teimoso. Para além disso, considera-se muito ativo e não consegue estar sem fazer nada. Nos tempos livres joga futebol e gosta de sair com os amigos. Tem espírito de camaleão, é competitivo e quer ganhar. Por fim, afirma não ter limites e estar disposto a tudo.

André Silveira, 29 anos

É das Caldas da Rainha. Saiu da força aérea em dezembro de 2022 por considerar que, como militar, já tinha aprendido tudo: disciplina, determinação, camaradagem, espírito de união e sacrifício. Diz ser muito organizado, pesa e prepara todas as refeições da semana ao Domingo e tem a alcunha de “Marmitas”. Embora esteja solteiro, é um homem romântico que aprecia numa mulher o sorriso, a inteligência, bom gosto pela música e sentido de humor. É determinado e tem sede de novas aventuras.

Jandira Dias, 26 anos

Nasceu em Angola, mas está em Portugal há 3 anos. É casada e mãe de dois filhos, de 2 e 3 anos. Trabalha como influencer digital e promove o gosto pela maquilhagem e moda nas redes sociais. Vê “O Triângulo” como um desafio e uma plataforma para se dar a conhecer ainda melhor. Quer divertir-se e garante que se vai rir de quem tentar tirar-lhe a paz. Por fim, diz ser competitiva, tem mau perder e se souber que tem razão fará tudo para provar o seu ponto!

Sara Sistelo, 27 anos

Vem de Oeiras. É carismática, comunicativa e muito efusiva. Sempre sonhou em ser atriz: estudou na Escola Profissional de Cascais e foi para Londres durante 5 anos, onde se licenciou em Teatro. Hoje vive com os pais e as duas irmãs, uma delas gémea. Foi atleta federada de ginástica acrobática, praticou trampolins, dança, esgrima e natação. Diz que é impaciente e que, de vez em quando, “vira a boneca”.

Mariana Duarte, 30 anos

É de Santo Estêvão, em Benavente. Trabalha na área dos recursos humanos, mas quer mudar de vida. Sabe que é vistosa e acredita que, quando entra na sala, toda a gente olha para ela. Considera-se impaciente e detesta pessoas burras e fúteis. Diz não ser nada influenciável e se meter uma coisa na cabeça vai até ao fim, mesmo que lhe digam para não o fazer. Há quem a ache snob e arrogante, mas na sua visão é apenas uma pessoa sem paciência para quem fala muito e não diz nada.

Carolina Aranda, 24 anos

Nasceu em Évora, mas atualmente vive em Lisboa onde faz trabalhos como hospedeira de eventos. Considera-se uma sobrevivente por ter lutado sozinha para se tornar na mulher resiliente que é hoje. É amável, pode parecer frágil, mas diz ser corajosa e não se deixar pisar. Fica incomodada com pessoas arrogantes. Por fim, admite que é impulsiva, tem noção do desafio a que se está a submeter e garante estar bem preparada!

Lara Moniz, 23 anos

Nasceu em Lisboa, mas já viveu em Angola e nos Países Baixos, país onde se licenciou. Foi atleta de alta competição de Karaté. Já teve várias profissões, mas o seu sonho é viver dos rendimentos das redes sociais. Diz ser focada e gosta muito de planear a sua vida e de ter tudo controlado. Está habituada a discordar de pessoas e não tem problema nenhum em mostrar-se vulnerável. Garante que dará sempre a sua opinião, com amor. Segundo a própria, será uma concorrente empenhada em entreter o público

Estes são portanto os concorrentes de “O Triângulo”. Importa ainda ressalvar, que o Mestre fez várias provas para chegar a estes concorrentes de “O Triângulo”. Alguns deles tiveram que lutar em duelos com para ganharem o passaporte para a “casa mais vigiada do país”. É que, no total, entraram mais pessoas, mas somente estes são os concorrentes de “O Triângulo”.

Mas, apesar de tudo, importa ressalvar que, ao longo do programa, ainda poderão entrar mais concorrentes neste novo programa de televisão: “O Triângulo”.

Saiba todas as novidades sobre “O Triângulo” e os concorrentes deste programa aqui

Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!

Palavras-chave

Relacionados

Mais no portal

Mais Notícias

Aos 53 anos, Naomi Campbell é rainha da

Aos 53 anos, Naomi Campbell é rainha da "passerelle" em Milão

Quando a cantiga foi uma arma

Quando a cantiga foi uma arma

Martech B2B Summit: Aprenda a usar a IA e o marketing para melhorar o resultado dos negócios

Martech B2B Summit: Aprenda a usar a IA e o marketing para melhorar o resultado dos negócios

"O Chega copia matérias e campanhas do ADN. Estamos a ser roubados por quem tem mais poder"

Na estreia de

Na estreia de "Duna: Parte Dois" em Nova Iorque, Zendaya volta a surpreender

Bola de Espelhos desmascarada de “A Máscara” e é uma estrela SIC

Bola de Espelhos desmascarada de “A Máscara” e é uma estrela SIC

Novo Dacia Spring: mais por menos

Novo Dacia Spring: mais por menos

Rainha Camilla preside à homenagem a Constantino II da Grécia, que reuniu a realeza em Londres

Rainha Camilla preside à homenagem a Constantino II da Grécia, que reuniu a realeza em Londres

As carteiras que são tendência nesta primavera-verão 2024 e como usá-las

As carteiras que são tendência nesta primavera-verão 2024 e como usá-las

VOLT Live: como aumentar a competitividade e concorrência no mercado do carregamento de veículos elétricos

VOLT Live: como aumentar a competitividade e concorrência no mercado do carregamento de veículos elétricos

Google acusa Microsoft de práticas monopolistas

Google acusa Microsoft de práticas monopolistas

O minimalismo na semana de moda de Milão

O minimalismo na semana de moda de Milão

Arte e arquitetura (ou vice-versa) nas duas primeiras exposições na Ala Álvaro Siza

Arte e arquitetura (ou vice-versa) nas duas primeiras exposições na Ala Álvaro Siza

Em “Cacau”: Cacau decide investigar o paradeiro de Chiquinha

Em “Cacau”: Cacau decide investigar o paradeiro de Chiquinha

Caras Decoração de fevereiro: tranquilidade e aconchego em primeiro lugar

Caras Decoração de fevereiro: tranquilidade e aconchego em primeiro lugar

Temos mais em comum com as lampreias do que imaginávamos

Temos mais em comum com as lampreias do que imaginávamos

Giorgio Armani propõe veludo, flores e infuências orientais para o próximo inverno

Giorgio Armani propõe veludo, flores e infuências orientais para o próximo inverno

Os lugares desta História, com Isabel Stilwell: Elvas, capital do Império onde o sol nunca se põe

Os lugares desta História, com Isabel Stilwell: Elvas, capital do Império onde o sol nunca se põe

De férias nas Maldivas, Jessica Athayde surpreende Diogo Amaral com pedido de casamento

De férias nas Maldivas, Jessica Athayde surpreende Diogo Amaral com pedido de casamento

Apartamento em Cascais: sobriedade contemporânea

Apartamento em Cascais: sobriedade contemporânea

Venha conhecer o BYD Seal U

Venha conhecer o BYD Seal U

Elisabetta Franchi eterniza estética

Elisabetta Franchi eterniza estética "tomboy" em Milão

Junte-se ao webinar

Junte-se ao webinar "Prevenção e a gestão do risco como chave da eficiência do negócio"

“A Madrugada que Eu Esperava”: Novas canções de Abril no Teatro Maria Matos

“A Madrugada que Eu Esperava”: Novas canções de Abril no Teatro Maria Matos

Urso polar: um animal único

Urso polar: um animal único

Juan Vicente Piqueras, Caçador de instantes

Juan Vicente Piqueras, Caçador de instantes

INEM tem até 15 de março para chegar a acordo com Liga dos Bombeiros

INEM tem até 15 de março para chegar a acordo com Liga dos Bombeiros

Vídeo: Fazer filmes para apelar ao voto

Vídeo: Fazer filmes para apelar ao voto

Como a nossa memória pode enganar-nos e fazer-nos acreditar no que nunca vivemos

Como a nossa memória pode enganar-nos e fazer-nos acreditar no que nunca vivemos

Carregal do Sal investe 630 mil euros no jardim da casa de Aristides de Sousa Mendes

Carregal do Sal investe 630 mil euros no jardim da casa de Aristides de Sousa Mendes

Os Incoerentes: a história de movimento artístico à frente do seu tempo

Os Incoerentes: a história de movimento artístico à frente do seu tempo

Quartos: como atingir o máximo conforto

Quartos: como atingir o máximo conforto

Lisboa através dos tempos na VISÃO História

Lisboa através dos tempos na VISÃO História

Dos relvados para a economia. Os números-chave do futebol português

Dos relvados para a economia. Os números-chave do futebol português

O reencontro de Letizia e Felipe VI com Juan Carlos

O reencontro de Letizia e Felipe VI com Juan Carlos

Brinquedos didáticos, livres e que estimulem a criatividade. Onde? Na Color Square

Brinquedos didáticos, livres e que estimulem a criatividade. Onde? Na Color Square

Quase mil freguesias identificadas como prioritárias para limpeza de florestas

Quase mil freguesias identificadas como prioritárias para limpeza de florestas

Poesia e estranheza

Poesia e estranheza

José Neves assume liderança da sua Fundação após saída da Farfetch

José Neves assume liderança da sua Fundação após saída da Farfetch

José Neves assume liderança da sua Fundação após saída da Farfetch

José Neves assume liderança da sua Fundação após saída da Farfetch

Black Trumpet: no reino encantado dos cogumelos

Black Trumpet: no reino encantado dos cogumelos

Von der Leyen quer

Von der Leyen quer "decisões audazes e coragem política" para defesa europeia

Em

Em "A Sala dos Professores", o realizador Ilker Çatak mostra uma escola da vida real

Identidade climática do cidadão, do CEiiA, vence maior prémio de apoio à inovação em Portugal

Identidade climática do cidadão, do CEiiA, vence maior prémio de apoio à inovação em Portugal

Hora do chá: Onde beber (e onde comprar) os melhores chás

Hora do chá: Onde beber (e onde comprar) os melhores chás

Doentes dos Hospitais de Coimbra começaram hoje a votar

Doentes dos Hospitais de Coimbra começaram hoje a votar

Em “Senhora do Mar”: Alex é espancado e Paula descobre toda a verdade

Em “Senhora do Mar”: Alex é espancado e Paula descobre toda a verdade

Dos idos de Março 62 às eleições de Março 24

Dos idos de Março 62 às eleições de Março 24