Conta com mais de 20 mil seguidores no Instagram e diz ser uma mulher de sucesso, viral pela sua polémica opinião sobre a depressão. Alice Santos entrou no programa da TVI segura de si, mas já tem alguma vantagem sob os restantes concorrentes. É que esta concorrente de “O Triângulo” já foi alvo de Joana Marques.
A humorista e animadora das manhãs da Renascença dedicou recentemente dois episódios de “Extremamente Desagradável” à nova estrela da TVI. São eles: “Alice Santos e os médicos”, a 26 de Janeiro, e “Negacionista das Depressões”, a 27 de Janeiro. Antes de entrar na “casa mais vigiada do país”, Alice Santos garantiu: “Estou aqui para ganhar mais fama, sucesso e visibilidade”, disse.
Para além disso, admite que é muito focada na sua vida, para além de ter uma agência de marketing difital. Por isso, não vê televisão. “Nunca vi um reality show, nem vejo televisão. Tenho negócios, redes sociais, é muito a trabalhar em mim própria”, solta. Desta forma, não tem como parar. Encara, portanto, a entrada no novo reality show da TVI como “uma espécie de férias”.
Cristina Ferreira ainda lhe perguntou se estava preparada para o formato, afinal de contas, nunca viu nada do género. “Tenho uma ideia, as pessoas falam-me e contam-me. Não estou aqui às cegas. Mas era tudo secreto”, assegurou ainda. É de esperar que esta concorrente de “O Triângulo” que já foi alvo de Joana Marques volte a ser falada pela humorista.
Quem é Alice Santos?
Empreendedora, influencer e modelo. Ela tem uma empresa de Marketing Digital que criou durante a pandemia. Diz que se preocupa muito com a sua alimentação, não come comida processada, lacticínios nem carne. Esteve recentemente nas “bocas do mundo” graças à sua opinião polémica sobre o uso de medicamentos. Por fim, não esconde que quer mais fama e reconhecimento, deixando claro que não se importa com o que os outros pensam de si.
Saiba todas as novidades sobre “O Triângulo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!