Dos 30 concorrentes de “O Triângulo”, 20 deles ainda são apenas os aspirantes. Num momento inédito em reality shows, dez deles vão lutar esta semana para passarem de aspirantes a concorrentes de “O Triângulo”. Conheça-os melhor, em seguida:
Marina Pinto, 37 anos
É do Porto e chamam-lhe “mulher dos sete ofícios” porque já fez um pouco de tudo: da psicologia à carta de marinheiro, de um curso de socorrismo a empresária na área da estética. Abriu recentemente uma sex-shop online e interessa-se por Terapias Holísticas. Diz que entrar num Reality show é o que lhe falta fazer na vida e por isso não hesitou em inscrever-se n’O Triângulo. Por fim, promete ser frontal e garante que está pronta para qualquer desafio!
Inácia Nunes, 23 anos
É de Portimão, mas vive em Guimarães, onde está a tirar o mestrado. Tirou a licenciatura em gestão do desporto e dá aulas a alunos do 12º ano. Está ligada ao desporto desde sempre. Pratica futsal, adora competição e tem muita garra. Neste momento, diz-se numa numa fase de enriquecimento pessoal e acredita ser capaz de influenciar, liderar e inspirar os outros. Tem muita energia e está a apostar tudo neste desafio.
Tiago Graça, 20 anos
Vem de Azeitão e está a terminar a licenciatura em Relações Internacionais. Considera-se educado, culto e inteligente. Para além disso, é muito sorridente e carismático. Os pais dizem que ele é “pica-miolos” e muito respondão. Por fim, diz ser muito competitivo e ninguém o intimidará n’O Triângulo: nem pessoas mais velhas nem jogadores mais agressivos.
Samantha Lecathelinais, 28 anos
Reside em Arcos de Valdevez. Teve uma infância e adolescência difíceis e afirma ter lutado muito para conquistar tudo aquilo que tem. Considera-se, por isso, uma inspiração. No 10º ano começou a fazer troca de roupas e vendia-as para ter o seu próprio dinheiro. Começou o seu negócio de venda de roupa online e atualmente tem uma loja física. Joga futsal e diz ser uma jogadora que dá tudo o que tem dentro das quatro linhas. Por fim, afirma que, agora, está pronta para entrar no campo d’O Triângulo e vencer.
Jéssica Pereira, 30 anos
É de Paços de Ferreira. Viveu muitos anos em Cardiff mas atualmente mora em Portugal. Além disso, tem uma loja de roupa feminina em Lamoso, mesmo ao lado do talho do marido, Ricardo, também concorrente d’O Triângulo. É ciumenta e afirma não suportar a ideia de ver o marido olhar para outras mulheres. Assume ter mau acordar e gosta muito de mandar.
Dário Pinto, 29 anos
Vive em Fafe e é polícia municipal há 4 anos e é ex-militar. Fez missões no Kosovo e na Roménia. Está numa relação e tem uma filha de 4 meses. Pratica ginásio e joga futsal com os amigos. Afirma ser comunicativo, competitivo e com mau perder. Gosta de estar sempre muito aprumado. Por fim, diz ser uma pessoa direta, séria, assertiva e n’O Triângulo, não vai ter “papas na língua”.
Rafael Mota, 27 anos
Vive em Mafra e é um desportista que gosta de ler poesia e de estar ligado à natureza. Atualmente é treinador de crossfit. É apaixonado pelo desporto. Gosta de explorar o mar e a montanha, faz bodyboard e snowboard. Diz-se pouco afetuoso e gosta muito do seu espaço. Confessa ser um pouco gozão e de ter um grande talento para “ler” as pessoas.
Brenda Pais, 31 anos
Vem de Paredes, mas nasceu no Rio de Janeiro e está em Portugal desde os 5 anos. É filha de mãe portuguesa e pai brasileiro. Aos 18 anos foi para o exército, onde permaneceu durante três anos. Aprendeu a dar valor ao sacrifício e a valorizar o trabalho em equipa. Para além disso, gosta de jogar golfe para ter tempo para si e aprecia o silêncio do jogo. Por fim, considera-se frontal e assume que gosta de mandar. Promete que neste programa não vai ficar calada nem acatar ordens de ânimo leve.
Soraia Conde, 28 anos
É de Oeiras e já foi assistente de bordo da Tap mas neste momento é Cake Designer. Assume que tem dificuldade em delegar tarefas e prefere fazer tudo sozinha porque não confia nos outros. Admite que a sua aparência calma engana, explode com facilidade e gosta de gritar. Não gosta de ser contrariada e define-se como “indomável”. N’O Triângulo não vai admitir desarrumação nem pessoas que se encostem para não fazerem nada. Pessimismo não é com ela. Admite que gosta de provocar e dar a sua opinião.
José Carregal, 21 anos
Vem de Matosinhos e diz que gosta de ser tratado por “Zézinho”, mas alerta: “sou duro”. É barbeiro e tem a sua própria barbearia desde os 18 anos. É o mais novo de 4 irmãos e teve de crescer depressa, já que a sua família passou por bastantes dificuldades. Gosta de artes marciais e já praticou boxe. Diz não tolerar o mau cheiro e a ignorância. Considera-se muito frio e extremamente competitivo. Por fim, garante que será frontal, jogador, divertido e engraçado.
Estes são portanto os aspirantes a concorrentes de “O Triângulo”. Das cinco duplas, apenas cinco concorrentes vão entrar na “casa mais vigiada do país”. E os portugueses é que vão decidir quais dos aspirantes passam a concorrentes de “O Triângulo”.
Saiba todas as novidades sobre “O Triângulo” e os concorrentes deste programa aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!