Albano Jerónimo terminou de gravar “Flor Sem Tempo” esta segunda-feira, 6 de Março. Tal como o Holofote.ptjá lhe deu conta, o ator já terminou a sua participação na telenovela da SIC. E, depois de o ter feito com uma mensagem emotiva, é a vez de os colegas lhe seguirem os passos. Por isso, Maria João Bastos despede-se de Albano Jerónimo em cenas de casamento.
Ao início da noite desta segunda-feira, a atriz, que faz par romântico com o ator em “Flor Sem Tempo” decidiu fazer uma sentida homenagem ao colega. Com imagens inéditas das cenas do momento do casamento das suas personagens, Maria João Bastos despede-se de Albano Jerónimo. “Cenas de um casamento. Jorge e Leonor. Serve este post para agradecer a este companheirão por esta aventura juntos na novela ‘Flor Sem Tempo’”, escreveu primeiramente. Em seguida, acrescentou: “Obrigada por tantas cenas maravilhosas, obrigada por tantos momentos bons, tantas conversas e gargalhadas”. Por fim, mais um elogio para o parceiro: “És o maior!”.
Estas cenas dizem respeito a um flashback da novela e já foram mostradas num album de fotografias da família Valente. Ainda assim, é possível ver os atores vestidos de uma forma simples para uma cerimónia que terá acontecido há já alguns anos. Mas, sem dúvida que salta à vista a elegancia tanto do noivo, como da noiva.
Veja todas as imagens na nossa galeria.
O Adeus de Albano
Apesar de hoje ter terminado de gravar, a participação de Albano Jerónimo na novela da SIC só chegará ao fim em meados de Maio, com uma morte misteriosa. Mal fez a sua última cena, o ator desabafou na rede social Instagram. “Não gosto de números e muito menos de contar a vida através de ‘números’. Os números existem para pesar batatas, são coisas estreitas, pequenas demais para conter a vida. Celebremos as histórias à volta das voltas do sol, as pessoas que as preenchem. Aí o medo da meta, do fim, desapareceria. Espremer a vida sem números para ela não escapar”, escreveu primeiramente.
Em seguida, revelou que terminou esta viagem. “Hoje completei mais uma volta, profissional, ao sol e o que fica são e foram as pessoas. A todas, sem exceção, o meu obrigado. Somos todos dispensáveis, mas o que fica cá dentro, é nosso. E isso é tatuado no campo da pele”, prosseguiu. Numa brincadeira com o apelido do seu Jorge, Albano Jerónimo disse um “até já e um Abraço Valente”. E uma última palavra de obrigado a “técnicos, realizadores, direcção de actores, produção, colegas actores e muitos, muitos mais!”.
saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!