Júlia e Carmo nunca tiveram uma boa relação e estão há já algum tempo em guerra aberta. A dj quer a todo o custo vingar-se da mãe e tem feito de tudo para a denunciar à polícia. Mas esta não é burra e sabe bem do que a filha é capaz, por isso, quer impedi-la de a prejudicar. O pior ainda está para vir, quando ela fica a saber que a dj está cada vez mais próxima da sua outra filha. Assim, em “Sangue Oculto”: Carmo apanha Júlia com Patrícia e ameaça-a.
Em casa da namorada de Fábio, Júlia conversa com a irmã. Maquilham-se, divertidas, e falam de rapazes. De repente, ouvem a porta a abrir e voltam para a sala.
É nesse instante que Carmo e João entram e ficam chocados ao dar de caras com a dj. Mas esta também não os quer ver e começa a provocá-los. Alega então que tem nojo de estar no mesmo espaço do que eles. A discussão sobe de tom e Júlia pergunta mesmo a Patrícia se se quer ir embora com ela. A empresária fixa a filha mais nova, mas esta, para sua surpresa, aceita a proposta da irmã.
Patrícia escolhe Júlia
Antes de saírem, a amiga de Nana agarra em Júlia e diz-lhe que ela é rídicula, uma vez que anda sempre à procura de atenção. A dj ri-se na cara dela e diz que não tem medo do que ela lhe possa fazer. Em seguida, Carmo ameaça-a, dizendo que se ela não se afastar de Patrícia lhe tira tudo.
A namorada de Fábio ouve tudo e diz à mãe que não pode ameaçar a irmã. É então que João decide intervir e pergunta à filha se não vê que a irmã a está a usar contra eles. Por fim, e cada vez mais farta daquela situação, Patrícia expulsa os pais de casa e diz que escolhe a irmã. Júlia agradece-lhe e sorri, vitoriosa.
Veja as imagens das cenas em que Carmo apanha Júlia com Patrícia e ameaça-a na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!