Viveram-se momentos de grande tensão na manhã desta sexta-feira, 24 de Março, no programa das manhãs da TVI. Tudo porque Cláudio Ramos e Miguel Vicente discutem em direto na TVI, originando uma bronca. Convidado do “Dois às 10”, o vencedor do “Big Brother” aproveitou para atacar o apresentador, que lhe respondeu à letra.
Depois de falar sobre o fim do namoro com Bárbara Parada, algo que não estava previsto, o algarvio criticou Cláudio Ramos.“No seguimento desse telefonema (à Bárbara, quando foi ao programa), fui alvo de muito, muito ódio do público”, disse primeiramente, acrescentando: “Depois também da sua publicação no Instagram, Cláudio, não sei se foi um ato de solidariedade com a Bárbara… Também achei estranho com tantos casos sensíveis que passam por este programa, e o Cláudio nunca fez uma publicação assim. Não sei se foi no sentido de vingança por eu ter ganho o ‘Big Brother’”, atacou.
O apresentador logo o interrompeu e disse que não ia continuar a falar, mas Miguel Vicente ainda se queixou. “Mas conseguiu, porque até ameaças de morte eu recebi”. Em seguida, Cláudio Ramos acabou por responder à letra ao convidado. “Gosto muito pouco de pessoas que se acham mais espertas do que eu. Muito pouco mesmo. O programa ainda é meu. Convidei a Bárbara como o convidei a si”, justificou, enquanto o algarvio continuava a tentar interrompe-lo. “Eu acabo e o Miguel responde. Eu disse ao Miguel ali nos bastidores: ‘só fala sobre a Bárbara se quiser falar’, porque o texto era para não falar da Bárbara. Isso é verdade”, prosseguiu. O algarvio confirmou a informação.
E Cláudio Ramos continuou a pôr os “pontos nos i”: “Se não quer falar não fala. Mas não me vai interromper. A pergunta que eu lhe fiz foi como está o seu coração. Se o Miguel quiser que eu diga aqui como é que está o seu coração, eu posso dizer. Mas nem o Miguel fica bem, nem fico eu, então prefiro não dizer”. Miguel Vicente voltou a defender-se: “Mas não fica bem o senhor Cláudio estar-me a apontar o dedo”, criticou.
“Tentou faltar-me ao respeito”
O parceiro de Maria Botelho Moniz voltou à carga: “No meu Instagram faço tudo o que eu quiser, vai perceber que foi da Bárbara, foi do filho da Palhinha, todas as pessoas que me levantam alguma sensibilidade. A Bárbara tem idade da minha filha. Se o Miguel conseguir ler aquilo que eu escrevi, vai perceber que não ataco. Fui claro e disse à Bárbara ‘acho muito bem que terminem a relação’, depende de como terminar”, alegou. Em seguida, esclareceu: “A versão que tinha e a Maria era a versão da Bárbara. Não tínhamos a sua, porque perguntamos à Mariana, que trabalha connosco, ela perguntou-lhe e disse que não queria falar sobre o assunto. A Cinha Jardim que é minha amiga antes de ser sua, trouxe aquela que era a sua versão”.
Por fim, Cláudio Ramos ainda garantiu: “Eu não sou obrigado a gostar do Miguel enquanto concorrente do programa. Sou obrigado a gostar do Miguel e a respeitá-lo enquanto meu convidado. Não me parece que alguma vez lhe tenha faltado ao respeito”. E lançou acusações: “Tentou agora o Miguel faltar-me ao respeito a mim atravessando-se numa coisa que eu não queria que se falasse. Não vale a pena, por duas razões: não estamos no ‘Big Brother’ e eu não sou a Bárbara”. Miguel Vicente ainda o acusou de “estar a incentivar o ódio ao público”, mas o apresentador apenas interrompeu o programa e avançou para intervalo. Em off ainda se ouve o comunicador a desabafar: “Era só o que faltava”.Esta é, portanto, a bronca desta manhã quando Cláudio Ramos e Miguel Vicente discutem em direto na TVI.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!