Vanda não é mesmo flor que se cheire e está disposta a tudo para ficar com Olavo. Mas, agora que já descobriu que o diplomata a trai com Teresa, prepara uma vingança impensável. E aproveita o dia do casamento de Elsa e Vasyl para tentar matar a rival. Assim, em “Sangue Oculto”: Vanda deixa Teresa à beira da morte.
Ao confirmar que Teresa e Olavo mantêm um romance às escondidas, Vanda decide dar uma lição à rival. Deste modo, ao lado de Fábio e dos seus colegas, invade a casa da mãe das gémeas, que não tem ninguém a não ser a sua rival. Ao ver três pessoas encapuzadas, Teresa começa aos gritos, mas Fábio dá-lhe uma bofetada que a atira ao chão. “Não se aproximem de mim, estou a avisar! É dinheiro que procuram? A minha carteira está ali, levem o que quiserem, mas deixem-me!”, suplica, acertando com um objeto no ombro de um dos bandidos. Fábio acaba por lhe dar mais um estalo, deixando-a inanimada.
Instantes depois, Vanda tira o capuz que lhe cobria a cabeça e os dois homens repetem o gesto. “Bom trabalho”, elogia. Mas Fábio olha-a, tenso: “Pediu o serviço e está feito, mas não me peça que goste de fazer mal a uma mulher”, solta, enquanto ela se aproxima da rival. “Pobre Teresinha… É isto que acontece a quem se mete entre mim e o Olavo”, comenta. Os três vão se embora e deixam a vítima à beira da morte.
Carolina salva a mãe
É então que Carolina chega a casa e se depara com a mãe deitada no chão. Em pânico, e de lágrimas nos olhos, chama uma ambulância. ”Mãezinha, não sei se me consegues ouvir, mas a ajuda já vem a caminho… vais ficar bem, não deixo que nada te aconteça. Fica comigo”, suplica.
Veja as imagens das cenas em que Vanda deixa Teresa à beira da morte na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!