Desde que desistiu definitivamente de Carolina, que Tiago tem tentado seguir com a sua vida. Também Beni está solteira e não consegue esquecê-lo. Por isso, decide seduzi-lo. Mas, em “Sangue Oculto”: Tiago rejeita voltar para Beni.
A médica vai jantar ao bar T e acaba a conversar com o empresário, que lhe pergunta como está a lidar com o facto de a irmã namorar com o seu ex. “O Pedro é passado. Nem sei se algum vez o amei verdadeiramente. Ultimamente, o meu coração anda confuso”, responde ela. Tiago aproveita o momento para desabafar. “Garanto-te que não estás mais confusa do que eu. A Carolina e eu acabámos por causa de uma mentira da Júlia! O problema é que nem chegámos a falar como deve ser, ela decidiu ir direitinha para o totó das ambulâncias. Não faz sentido nenhum”.
Benedita tenta consolá-lo e ele assume que não vai mais correr atrás da mãe de Anna. “São precisas duas pessoas para resolver uma relação e eu estou sozinho. Para mim acabou”. A conversa continua a decorrer e os dois riem, animados. “Já me tinha esquecido de como é divertido estar contigo”, aponta a rapariga, insistindo: “Foi o teu bom humor que me atraiu da primeira vez para ti. Posso estar a ir para a segunda”.
“Não fiques com a ideia errada”

Em seguida, coloca a sua mãe sob a do ex, ele segura-a, carinhoso, mas fica com um ar sério. “Não fiques com a ideia errada”, diz. “A Carolina e o Pedro seguiram em frente”, lembra ela. “Porque gostam um do outro. Eu não consigo seguir em frente contigo ou com outra pessoa qualquer, porque continuo apaixonado pela Carolina. Chama-me parvo, mas é assim que as coisas são para já. Tu és uma miúda linda, especial, não mereces ser um prémio de consolação”, afirma. Triste, ela levanta-se e sai.
Veja as imagens das cenas em que Tiago rejeita voltar para Beni na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!