O segundo episódio do programa da SIC começou com uma expulsão e terminou da mesma forma. Assim, depois de os três traidores “matarem” Fátima, foi a vez de se reunirem com os fiéis. E na primeira votação entre todos os candidatos, houve mais um eliminado. Assim, os concorrentes expulsam Álvaro de “Os Traidores”.
Na primeira reunião entre os fiéis, tentaram eliminar um traidor. Mas, acabaram por mandar embora um fiel. E tudo aconteceu depois de Álvaro ter um bate boca com outros colegas. O concorrente brasileiro admitiu que não conseguiria ser um traidor, causando revolta. Assim, concorrentes expulsam Álvaro de “Os Traidores”.
Na hora do adeus, o personal trainer admitiu: “Gostaria de ter chegado mais longe, mas não sou mentiroso, não sou aldrabão. Não sou uma pessoa com esquemas, não faço mal a ninguém”, disse primeiramente. Em seguida, em conversa com os colegas, afirmou: “Muito obrigado pela oportunidade de estar aqui com vocês, espero vê-los em breve. Eu sou um fiel”.
Curiosamente, Álvaro tinha uma particularidade neste programa. É que o candidato concorreu ao lado da mulher, Carla. Mas o casal optou por não revelar a verdade aos colegas. “Fiquei muito triste. Foi bastante difícil, até porque isto sei que era uma coisa que ele queria muito”, reagiu a empresária, que não se pôde despedir do marido. “Paciência não vou poder dar um beijo à Carla, mas ela está no meu coração”, admitiu, por fim, Álvaro.
Ele desconfia da mulher!
Ainda antes desta eliminação, os dois falaram sobre a participação no programa da SIC. Carla confidenciou que a ideia de concorrer foi do marido. “Decidimos não contar porque queríamos os dois viver esta experiência”. Curiosamente, Álvaro revelou que admitia que desconfiava da companheira. “É claro que imagino que uma das traidoras seja a minha esposa, a Carla. Tenho essa desconfiança”, confidenciou. Mas estava errado.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!