Um mês depois de ter estado nas bocas do mundo na sequência de uma onda de críticas ao seu corpo, Maria Botelho Moniz tem mais motivos para sorrir. É que a apresentadora acaba de receber um “bombom” da direção de programas. Ou seja, Cristina Ferreira dá novo projeto a Maria Botelho Moniz na TVI.
Mas afinal, do que se trata? A apresentadora vai voltar a ser atriz… ainda que por pouco tempo. É que Maria Botelho Moniz gravou este domingo, 30 de Abril, uma participação especial na série “A Filha”. E fez… dela própria. Na sua página na rede social Instagram, Inês Castel-Branco mostrou pormenores deste momento. No derradeiro dia de filmagens, a próxima série da TVI invadiu os estúdios do day time do canal.
Nas cenas em causa, Maria Botelho Moniz contracena com José Condessa, o protagonista da história. A apresentadora vai recebê-lo no “Dois às 10” para uma entrevista reveladora. É que, a produção baseia-se no caso Esmeralda, que entre 2009 e 2010 fez correr muita tinta. Ou seja, conta a história de uma criança que, depois de ser adotada, se vê envolvida numa batalha judicial entre pais adotivos e o pai biológico. José Condessa interpreta o pai biológico da criança e vai recorrer aos programas da TVI para apelar ao público por compaixão.
Conceição Queiroz substitui Goucha
E se Maria Botelho Moniz recebeu a personagem de José Condessa no “Dois às 10”, o “Goucha” também vai fazer parte da história. Mas, sem o seu habitual rosto. É que, no lugar de apresentador está a jornalista e pivô da TVI Conceição Queiroz, que vai conversar com o protagonista da história.
Escrita por Patrícia Müller, “A Filha” conta com um elenco de luxo. Sara Barradas, Dalila Carmo, Diogo Infante, Inês Castel-Branco, São José Lapa ou Pedro Carmo são alguns dos nomes. A estreia acontece em setembro.
Veja imagens do novo projeto na TVI que Cristina Ferreira dá a Maria Botelho Moniz na nossa galeria
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!