Depois da tempestade, vem a bonança. Leonor e Catarina vão ter uma uma forte discussão, mas logo fazem as pazes. E, decidida a unir novamente a família, a ex-namorada de Vasco tem uma ideia e fala com o irmão. Assim, em “Flor Sem Tempo”: Catarina e Tozé põem a casa à venda.
Na cozinha da casa das tortas, Leonor pede desculpa a Catarina por lhe ter batido, não sabe o que se passou, perdeu a cabeça e descarregou na filha, que não merece e faz tudo pela família. Catarina desculpa-a, diz que estiveram as duas mal e que esteve a pensar e não era assim tão má ideia irem embora e começarem uma nova vida noutro lugar. Leonor fica entusiasmada e Catarina diz que já falou com o irmão e que ele concordou em venderem a casa e saírem de Vila Santa.
Catarina e Tozé anunciam decisão
Em seguida, em casa dos Valente, a família está reunida. Leonor tenta cuidar de Vera e dá-lhe um chá para as cólicas mas a filha não perde a oportunidade para lhe atirar à cara que só agora é que se lembrou que é sua mãe. Mas Jorge ralha com Vera por estar a tratar Leonor daquela forma e esta vai para o quarto, muito contrariada, por ter de lidar com os pais. Catarina fala em venderem a casa e comprarem outra longe dali para recomeçarem. Vera grita que não é boa ideia e que, caso perca o ano, depois não a chateiem.
Por fim,Catarina e Tozé arrumam a sala para começarem a tirar fotografias e por a casa à venda. Jorge ajuda Leonor na cozinha mas acaba por se queimar. Catarina fica perturbada pois, enquanto percorre a galeria do telemóvel, encontra uma selfie que tirou com Vasco.
Veja as imagens das cenas em que Catarina e Tozé põem a casa à venda na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!