Aquilo que a irmã de Carolina tanto desejava está prestes a acontecer. E, quando menos imaginava, vai mesmo acabar por deixar a cadeia. E tudo acontece depois de a polícia receber uma prova que indicia que Fábio pode ter sido o responsável pela morte de João. Assim, em “Sangue Oculto”: Nelson tira Júlia da prisão.
O primo de Tiago está a trabalhar quando um dos seus colegas vem ter com ele e diz-lhe que o propofol usado para fazer desmaiar o estafeta que trouxe a comida envenenada era de um lote destinado à Ucrânia. Perante aquela informação, o inspetor fica tenso e diz que as pessoas que tiveram acesso a esses medicamentos foram Vasyl e Fábio, ou seja, pode ter sido o namorado de Patrícia a matar João.
Em seguida, ele fala com o chefe e diz-lhe que tudo aponta para que tenha sido o namorado de Patrícia o autor do crime. Mas o superior está reticente e acha que têm de tentar reunir mais provas. Nelson diz-lhe que aquele novo dado, pelo menos, iliba Júlia. O superior mostra-se tranquilo e ele insiste que, em pouco tempo, o advogado dela deve entrar com um pedido de libertação.
Nelson tira Júlia da prisão
Em seguida, Nelson explica quer continuar a liderar a investigação e o chefe diz-lhe que basta dar um passo em falso e está fora. Mas ele aceita. Depois disto, o inspetor abre a porta da cela a Júlia e diz-lhe que foi libertada, mas que continua a ser uma das suspeitas.
Por fim, a dj sorri, jocosa e diz que merecia um pedido de desculpas. O inspetor responde que só fez o seu trabalho e que não sente qualquer culpa. Em seguida, ela prende-o dentro da cela e vai-se embora.
Veja as imagens das cenas em que Nelson tira Júlia da prisão na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!