Sara Correia substitui Bárbara Bandeira no “The Voice Gerações”. A nova temporada do concurso musical regressa a 2 de julho. De acordo com o comunicado da RTP1, o formato volta a unir gerações “numa edição que traz novidades”.

Primeiramente, é no painel de mentores que há mudanças. Sendo assim, Sara Correia substitui Bárbara Bandeira no “The Voice Gerações”. Dessa forma, a fadista junta-se a Anselmo Ralph, Mickael Carreira e Simone de Oliveira. Os quatro mentores vão ocupar as cadeiras da nova edição e acompanhar os sonhos de várias gerações.
Além disso, os concorrentes de diferentes gerações têm de atuar em grupos de duas ou mais pessoas. E, nesta nova edição, com a novidade do botão Bloquear.
Para Anselmo Ralph, “fazer parte do The Voice Gerações é, mais uma vez, uma honra. Além de tanto talento, é também um programa de histórias. Se eu pudesse resumir, diria que o The Voice Gerações é mais que talento, é um programa que envolve também muitas histórias e relações”.
Mickael Carreira revela que “é com imenso entusiasmo que estou de volta ao The Voice Gerações como mentor nesta segunda edição. Ter a possibilidade de fazer parte da caminhada artística destes talentos é uma oportunidade única. É sempre um prazer partilhar a minha paixão pela música, orientá-los e ajudá-los a alcançar o seu potencial”.
Simone de Oliveira também está de regresso e conta “estou muito feliz e entusiasmada de voltar a participar no The Voice Gerações. É um formato muito bonito, que celebra a união das diferentes gerações e que nos enriquece com talento e histórias tão especiais”. Já para Sara Correia “foi com enorme prazer que recebi o convite da RTP para ser mentora na edição deste ano do The Voice Gerações. Sou grande fã do programa. Desejo muita sorte a todos os participantes”.