Carolina continua com muitas dúvidas em relação ao que sente por Pedro. Mas vai acabar por sofrer um novo revés, quando ele a pede em casamento. Perante toda a insistência dos amigos, ela acaba por dizer “sim”. Ou seja, em “Sangue Oculto”: Carolina aceita casar-se com Pedro.
Tiago está em casa de Carolina e conta-lhe que foi com Dália comprar umas meias novas. Já que lá estava, achou boa ideia comprar umas para ela não rasgar as de outras pessoas. A paramédica pergunta se foi a namorada quem lhe contou aquilo e Tiago diz que sim, que Dália acha que foi ela porque Carolina a deitou abaixo. A irmã de Beni diz que ela viu as coisas mal, que só estava a dar-lhe um conselho para ela o conquistar. Pedro liga-lhe a pedir desculpa por tê-la acusado e diz que já sabe que foi Rafa.
Em seguida, o paramédico sugere que se encontrem e Carolina aceita. Tiago pergunta se está tudo bem e a amada diz que foi Rafa quem rasgou as meias da namorada dele. O empresário alega que Dália não é sua namorada e Carolina acha estranho, já que vão comprar meias juntos. Tiago acha graça aos ciúmes dela e diz que não vai pedir Dália em namoro e ela pode ficar tranquila. É então que a filha de Teresa fica nervosa por perceber que está a tentar negar o que sente por Tiago.
Mais tarde, Carolina e Bárbara estão no pátio do hospital à espera de Pedro. A paramédica começa a impacientar-se por ele nunca mais chegar. Guilherme, que estava a arrumar a ambulância, entra para a mesma e mexe nas sirenes e luzes de forma a que toque a marcha nupcial. Carolina está cada vez mais nervosa e quando Pedro e Anna aparecem, percebe que o namorado não foi só pedir-lhe desculpa. Pedro ajoelha-se no chão e tira uma caixa do bolso, perguntando se depois de ela o perdoar, aceita casar com ele. Todos lhe pedem que diga que sim, mas Carolina está em choque.
Forçada a dizer “sim”
Bárbara está de lágrimas nos olhos, junto a Guilherme e Pedro e Anna olha para Carolina com expectativa. O filho de Remédios diz que sabe que é repentino e Carolina responde que eles não namoram há muito tempo. Mas Pedro insiste que quando se tem a certeza do que se quer, tudo é relativo. Anna pede à mãe que diga que sim e Carolina não sabe o que dizer. Todos lhe pedem que diga que sim e Carolina não consegue rejeitá-lo em público e aceita. Por fim, Pedro pega em Carolina ao colo dizendo que a ama. Anna pede o telemóvel da mãe para ser ela a dar a notícia à avó e diz-lhe que ela tem uma mensagem de Olavo.
Veja as imagens das cenas em que Carolina aceita casar-se com Pedro na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!