Adivinham-se ainda mais momentos de tensão na trama da SIC. Já não falta muito para Nelson descobrir que Vanda matou João. O pj monta em seguida uma verdadeira caça às bruxas para apanhar a vilã. Mas esta vai acabar por conseguir escapar. E decide refugiar-se num local onde ninguém a encontre. Para isso, nada melhor do que a casa onde mantém o ex-marido em cativeiro. Assim, em “Sangue Oculto”: Vanda esconde-se com Olavo e obriga-o a ter sexo.
Depois de descobrir a verdade, Nelson vai até ao hospital e dá o mandato de prisão a César . “A Vanda não foi dormir a casa. Quero apanhá-la assim que ela chegar para trabalhar”, anuncia. Entretanto, a bandida chega ao hospital. Dália aborda-a e diz-lhe: “Ainda bem que a encontro. O chefe da empresa de segurança, ligou e pediu para lhe dizer que já mandou o backup das imagens de videovigilância para a Polícia Judiciária”. A vilã fica em pânico e percebe que já não há volta a dar. Nelson descobriu que ela matou João. “Eu tenho de sair daqui”, grita, começando a correr.
No caminho, Carolina interceta-a e diz que ela não pode sair do hospital, mas a médica empurra-a. Desesperada, a paramédica grita: “Socorro! Não a deixem fugir! Ela é uma criminosa!”. Vanda tapa-lhe a boca e ordena que se cale, mas a namorada de Pedro morde-lhe. “Desta vez, não vais fugir”, atira. E é então que a malvada lhe dá um estalo e a empurra para dentro da sala de pessoal, trancando-a em seguida.
Mais uma loucura
Vanda pega no seu carro e segue para o esconderijo onde tem Olavo. Lá, tenta manter-se calma e volta a drogar o ex-marido. Este oferece-lhe resistência, mas ela não tem qualquer compaixão. Por fim, despe-se e aproxima-se dele, forçando-o novamente a ter relações sexuais. Instantes depois, ele desperta, ainda drogado. E a malvada revela-lhe que agora ninguém os vai mesmo separar. Para serem felizes só falta terem ali Beni com eles. O diplomata fica em pânico.
Veja as imagens das cenas em que Vanda esconde-se com Olavo e obriga-o a ter sexo na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!