Aperta-se o cerco à vilã. Nelson não desiste de descobrir a verdade sobre a morte de João e vai acabar por descobrir o que menos esperava. Afinal, o veneno que provocou a morte do vilão veio do hospital… e Fábio não o levou. Para isso, pede para ter acesso às imagens das câmaras de videovigilância. E o pior acaba por se confirmar. Em “Sangue Oculto”: Nelson descobre que Vanda matou João.
No corredor do hospital, o inspetor fala com Vanda, que se prontifica a ajudá-lo. “Eu já disse que dou com todo o gosto, mas vai perder horas a ver imagens do corrupio de macas e pacientes nos corredores do hospital”, solta. Em seguida, o primo de Tiago pede em específico as imagens que estavam junto à sala de pessoal onde estavam os medicamentos que iam para a Ucrânia. “Temos fortes indícios de que a substância que o matou terá sido roubada antes de ser levada para a carrinha”, justifica.
E ela entrega-lhas. Ao visualizar as imagens, Nelson repara que há um intervalo em que faltam imagens. E, sem consultar Vanda, fala com a empresa de segurança, exigindo que lhes entreguem os brutos. O pj faz ainda questão de que a diretora do hospital não tenha acesso a essa informação. E, ao vê-las, confirma o que esperava: foi mesmo a bandida a responsável pelo crime.
No dia seguinte, Nelson vai até ao hospital e dá o mandato de prisão a César. “Ela não foi dormir a casa. Quero apanhá-la assim que ela chegar para trabalhar”, anuncia.
Veja as imagens das cenas em que Nelson descobre que Vanda matou João na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!