A trama da SIC prepara-se para sofrer uma nova reviravolta. E tudo acontece depois de todos acreditarem na morte de Vanda. A vilã quase morreu graças a Carmo, e o seu carro cai mesmo de uma ravina. Mas, para contra tudo e todos, ela conseguiu escapar. E vai voltar para se vingar. O primeiro passo é, claro está, eliminar Teresa. E o inesperado vai mesmo acontecer. Ou seja, em “Sangue Oculto”: Teresa sente-se mal e é internada de urgência.
Noémia e Tadeu estão a acabar de tomar o pequeno-almoço, quando a filha aparece, vinda do quarto, muito apressada. “Não tenho tempo para comer, tenho de fazer os depósitos, antes de abrir o minimercado. Ainda quero ver se falo com o Nelson para saber se há novidades do carro da Vanda…”, solta. Nesse instante, nem acaba o que está a dizer e cai ao chão, desmaiada. A mãe e o pai levantam-se, em pânico, para a socorrer. “Acorda, filha, por favor. Não me faças uma coisa destas…”, suplica a idosa, desesperada, enquanto o marido chama o 112.
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2023/07/230705_Sangue-Oculto-Sofia-Alves-Lia-Gama-Luis-Alberto-10.jpg)
Falso alarme
Horas depois, no hospital, Vanda, disfarçada, entra no quarto onde está Teresa a dormir profundamente. Tira uma seringa com líquido transparente de um frasco com veneno. Em seguida, coloca a agulha no tubo que liga o saco de soro ao braço da mãe das trigémeas. Ela estremece, como se o seu corpo estranhasse o que acabou de ser injetado. À noite, Teresa está a acabar de se vestir para ter alta, com Carolina e Noémia a seu lado. “Os médicos não detetaram nada demais. Tiveste um pico de tensão, mas aparentemente está tudo bem”, comenta a paramédica. “Eu disse que se estavam a preocupar demais”, argumenta a dona do minimercado.
Veja as imagens das cenas em que Teresa sente-se mal e é internada de urgência na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!