Carmo não tem dúvidas: Vanda está viva. E quer mesmo apanhá-la. Para isso, está disposta a tudo, até mesmo a tentar formar uma aliança inesperada. Mas não vai ter a resposta que desejava. Ou seja, em “Sangue Oculto”: Teresa e Olavo recusam aliar-se a Carmo.
É então que vai até à casa de Olavo para conversar com ele e com Teresa. “É preciso descaramento para vir a nossa casa, depois do que fez!”, ataca a mãe das trigémeas, pegando de imediato no seu telemóvel. “Eu vou chamar a polícia…”, ameaça. Mas a bandida vai direta ao assunto: “Ouçam a minha proposta, primeiro. A Vanda está viva!”, atira. Teresa pousa o telemóvel e pergunta-lhe o que quer. “Então, que são vocês quem vão estar na mira daquela louca! Vocês, a Benedita e até eu. Estamos todos no mesmo barco”, explica Carmo.
“Não me diga que veio pedir a nossa ajuda…”, goza a filha de Noémia, enquanto Olavo reitera: “É cada um por si”. Mas a mãe de Patrícia não está disposta a desistir: “Ela quer vingança, percebem? Somos mais fortes, se trabalharmos juntos; as nossas hipóteses aumentam substancialmente”. Só que Teresa mantém a sua decisão: “Nunca trabalharíamos com uma pessoa como você!”, dispara. “Admira-me que a Carmo, tão cheia de recursos, esteja com medo da Vanda…”, comenta o diplomata.
“Rua!”
“Não tenho medo dela, mas podemos facilitar as nossas vidas, se nos unirmos”, insiste Carmo, finalizando: “A minha proposta acaba no segundo em que eu sair por aquela porta. Depois quando vierem pedir-me ajuda, porque vai acontecer… vai ser tarde demais”. E Olavo garante: “Acho que conseguimos lidar com isso. Rua!”.
Veja as imagens das cenas em que Teresa e Olavo recusam aliar-se a Carmo na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!