Bernardo está de regresso a Vila Santa. E é para ficar. O vilão quer voltar para os braços de Caetana e está desejoso de a reconquistar. Para isso, começa a agradar aos filhos. E o que ele mais deseja acaba mesmo por acontecer. Ou seja, em “Flor Sem Tempo”: Caetana beija Bernardo, mas recusa voltar para ele.
Na sala de estar, Bernardo diz aos filhos que a ideia de porem lixivia na pistola de brincar foi genial, desde que só disparem para Bruno. Lourenço pergunta ao pai se veio mesmo para ficar e este garante-lhe que sim. Fernando, que ouve a conversa, duvida das intenções do genro. Em seguida, pede-lhe que não volte a desiludir os filhos e avisa-o que espera que não tenha regressado à procura de dinheiro.
Enquanto isto, na sala de provas, Bruno despede-se de Caetana dizendo que tem de ir terminar um artigo. Sai mas acaba por se esquecer do casaco. Bernardo entra e conta-lhe que se divertiu bastante com os filhos no cinema. Caetana desconversa mas ele acaba por beijá-la. Em seguida, ela puxa-o para si e beija-o de volta. Bruno regressa, para apanhar o casaco e quando os vê aos beijos, sai sem ser visto.
No dia seguinte, Bruno, de semblante carregado, vai até à Quinta e diz a Caetana que veio buscar o casaco que se esqueceu, no dia anterior. A vilã apressa-se a ir buscar o casaco e Bruno puxa-a para si, beija-a e diz que tem saudades. Caetana vê-se obrigada a corresponder.
Caetana rejeita Bernardo

Por fim, Bernardo vai ao encontro de Caetana, à sala de provas, e diz que não dormiu a pensar nela. Mas a vilã alerta-o de que se passou foi um erro e que não vão voltar a envolver-se. Ainda assim, Bernardo acredita que ela não está a ser sincera e diz-lhe que Bruno não passa de um passatempo.
Veja as imagens das cenas em que Caetana beija Bernardo mas recusa voltar para elena nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!