Em tempos, Luís Maria assediou Vitória, que logo o afastou. A mãe de Vasco ficou em choque com o atrevimento do cunhado. Mas agora vai voltar a cair nos seus braços. E tudo acontece depois de saber que Eduardo e Leonor estiveram a conversar no meio da rua. Ou seja, em “Flor Sem Tempo”: Vitória beija Luís Maria e ele declara-se.
Na cozinha, a irmã de Madalena está absorta nos seus pensamentos, enquanto bebe um chá. Luís Maria aproxima-se dela e diz que gosta de a ver com aquele ar pensativo. Reforça que tem um tom de perigo que ele aprecia. Vitória levanta-se, para ir buscar uma garrafa de vinho e ele aproxima-se dela. Quando os corpos se aproximam, a filha de Fernando vira-se para trás e beija-o. Luís Maria fica sem reação, tal é a sua surpresa.
Enquanto isto, Madalena procura pela irmã. Quer contar-lhe que teve uma ideia para o hotel. Eduardo não sabe da mulher, comenta que deve ter ido para a cama. A arquiteta tenta saber porque é que o marido se despediu mas Eduardo diz-lhe para não lhe fazer perguntas para as quais não quer saber a resposta. Madalena fica inquieta.
Por fim, ainda na cozinha, Vitória afasta Luís Maria e desculpa-se. A mãe de Caetana alega que está mal com Eduardo e agiu sob impulso, pedindo-lhe que esqueça o que aconteceu. Mas, para sua surpresa, o cunhado diz-lhe que nunca vais esquecer pois é louco por ela. Vitória apressa-se a sair dali, assustada.
Veja as imagens das cenas em que Vitória beija Luís Maria e ele declara-se na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!