A vida de Catarina nunca foi fácil. E vai dificultar-se ainda mais depois de fazer amor com Vasco. Sentindo-se cada vez mais culpada, a rapariga conversa com David e termina tudo com ele. Mas o pior ainda está para vir. E, em “Flor Sem Tempo”: David espanca Vasco após traição de Catarina
Rejeitando qualquer gesto de carinho, ela admite: “És impecável. És mesmo cinco estrelas e tens sido muito querido comigo e eu dava tudo para não te magoar, mas… Não dá para continuar a andar contigo… Quero acabar tudo”. O filho de Natália é apanhado de surpresa. “Queres acabar porquê? Que bicho te mordeu para me chamares aqui e me atirares com essa bomba para cima. O que é que eu fiz? Não me venhas com a conversa de ‘O problema não és tu, sou eu’, peço-te. Não papo isso…”, responde.
Mas ela assume que essa é a verdade. “Não há problema nenhum contigo, não fizeste nada…. Eu é que tenho demasiado em que pensar e não estou a conseguir lidar com tudo ao mesmo tempo. Não dá… Não consigo. Desculpa, mas não dá. Desculpa, a sério… Eu gostava que as coisas fossem diferentes, gostava de mandar no que sinto…”.
Fora de si, o rapaz pergunta-lhe o que mudou para só agora ter chegado a essa conclusão. “É por causa do Vasco?”, insiste. E ela hesita, fazendo com que o agora ex-namorado perceba tudo. “Não faças mais perguntas, por favor”, pede a empregada de Elisa. “Desculpa. Não queria que fosse assim. Não era para ser assim… Às vezes parece que a felicidade insiste em fugir-me. Tu fazes-me bem, mas mereces mais, muito mais e eu não consigo dar-te o que mereces”, lamenta.
A vingança de David
Esta situação vai deixar David verdadeiramente transtornado. E, quando chega ao clube e repara no rival, a sua raiva só aumenta. Alheio a tudo isto, Vasco prepara-se para uma aula de padel com Ricardo. “Ainda bem que te encontro. Tens alguma coisa para me dizer?”, ataca. O velejador hesita e o antigo amigo não se cala. “Não passas de um merdas”, grita, dando-lhe um soco em seguida.
Mariana entra a desligar o telemóvel e repara naquela situação. “Parem com isso, parecem putos!”, pede o filho de Madalena. Com os olhos em lágrimas, a velejadora sai para não saber mais pormenores sobre o que se passou.
Enquanto isto, David continua a provocar e a bater no rival. Belmiro tenta acalmá-lo e segura-o. “Fazes merda e depois não dizes nada?”, pergunta ele. “Vai tu à merda! Está bem para ti a declaração ou queres mais?”, riposta o irmão de Caetana. “Nem para lutares serves”, acusa David, enquanto o velejador afirma. “Não costumo resolver os meus problemas à pancada”, afiança Vasco, enquanto toda a gente manda o irmão de Diana parar. “Este gajo faz a merda e no fim é o santo”, critica, saindo em seguida.
Veja as imagens das cenas em que David espanca Vasco após traição de Catarina na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!