Depois de ter sido tantas vezes vítima de Fábio, Patrícia vai ganhar forças e vingar-se dele. Mesmo perante as ameaças do bandido, ela não vai desistir. Prepare-se, por isso, para imagens chocantes. Assim, em “Sangue Oculto”: Patrícia tortura Fábio.
A jovem leva-o para um armazém, onde o tortura. No local, estão vários cartazes com diferentes acusações. Primeiramente, ele ainda se ri. Mas quando ela lhe mostra duas matracas, ele fica em pânico. “Ando há semanas para te contar uma história e parece que é agora. Os cartazes eram só o primeiro ato”, solta, acabando por espancá-lo.
Em seguida, quando ele desperta, volta a rir-se dela. “Tu dás-me vontade rir. Olha para isto, qual é a ideia? Vais bater até me matares?”, pergunta. Ela encolhe os ombros e começa a descascar uma banana: “Tu nunca me dizias o que ias fazer, mantinhas-me na ponta dos pés, estou a devolver-te a cortesia. Tu sabes o que é que eu quero, quero que tu te sintas como eu senti”, acusa. Ele riposta: “Tu tiveste a sorte de eu olhar para ti, porque depois de teres estado exposta na net, já não vales nada. Zero!”, grita ele. Fora de si, Patrícia dá-lhe outra chapada, mas ele fica inanimado e ela teme ter-lhe tirado a vida.
Carmo ajuda Patrícia
Em pânico, a jovem telefona à mãe, pedindo-lhe ajuda. Por fim, Carmo entra no armazém e pergunta à filha o que é que se está a passar. Patrícia diz-lhe que achava que tinha tirado a vida a Fábio, mas ele está só desmaiado. Em seguida, a jovem explica à mãe que só queria vingar-se e ser dona da sua vida. Nesse instante, Fábio acorda e completa, dizendo que não consegue porque é uma fraca. Fábio diz-lhes que quando sair dali as desfaz e Carmo revela à filha que ela agora vai ter de acabar o que começou.
Veja as imagens das cenas em que Patrícia tortura Fábio na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!