Quando se tornou administrador das ações de Patrícia e Júlia, Olavo estava decidido a vingar-se de Carmo. Algo que a deixou em choque. Mas o pior ainda está para vir. E o diplomata vai provocar uma grande revolta na bandida. Ou seja, em “Sangue Oculto”: Olavo proíbe Carmo de aceder à sua fortuna.
Olavo conta a Teresa que já descobriu algumas falcatruas nas contas das empresas de Carmo, como pagamentos a várias empresas de consultoria que têm todas a mesma morada. A irmã conclui que Carmo anda mesmo a lavar dinheiro e Olavo diz-lhe que é uma boa notícias e agora vão fechar a torneira.
Em seguida, Carmo está ao telemóvel, a tentar resolver coisas da empresa, mas, do outro lado, estão a dificultar-lhe a vida por causa de Olavo. Irritada, ela desliga a chamada e diz a Rosa que têm problemas graves. Assim, decide ir a Lisboa confrontar o rival.
O desespero de Carmo
Olavo está em casa quando Carmo entra, furiosa, a perguntar-lhe o que é que ele fez ao dinheiro dela. Mas o diplomata faz-se de sonso e diz que ela está muito mudada, a gritar daquela maneira. Carmo está irritada e nervosa e diz que não consegue aceder ao dinheiro da empresa. Calmamente, o diplomata diz-lhe que fechou a torneira e que há atividades suspeitas nas contas. Por isso, ela terá o acesso negado até se perceber o que se passa.
Por fim, Carmo continua a negar qualquer envolvimento com negócios ilícitos. Olavo diz-lhe que investigou tudo pessoalmente e que os contratos com as empresas fictícias foram assinados pela direcção da empresa. Sem saída, a bandida atira as culpas para cima de João e Olavo responde que já entregou tudo à PJ para que haja mais investigação. Carmo ameaça o diplomata quando Teresa e Anna estão a chegar. Perante aquelas palavras, Teresa expulsa-a de casa. Anna indica a porta a Carmo e ela diz-lhe que a menina não tem maneiras.
Veja as imagens das cenas em que Olavo proíbe Carmo de aceder à sua fortuna na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!