Mesmo escondida e aparentemente morta, Vanda continua a fazer das suas. E depois de Carmo é a vez de apontar armas a… Teresa. Exatamente, a vilã quer vingar-se da sua maior rival. E nada melhor do que atacá-la. Para isso, invade a sua casa. Mas ninguém a vê! Ou seja, em “Sangue Oculto”: Vanda reaparece e prende Teresa.
Em casa, a dona do mini-mercado está a gravar um áudio no telemóvel para o marido, quando ouve um barulho vindo do quarto. Acha estranho, mas acaba por ignorar e vai à cozinha pegar numa peça de fruta para comer. Em seguida, volta a ouvir-se o barulho e, assustada, ela pousa na fruta e, devagar, segue pelo corredor atrás do som. Acaba por entrar no quarto de Carolina e empurra a porta, devagar.
Mal olha para o espelho, fica incrédula com a mensagem que está lá escrita. “O teu dia está a chegar”. Muito nervosa, ela aproxima-se e a porta do quarto fecha-se. Numa reação imediata, a mãe das trigémeas corre para a porta, mas não a consegue alcançar. Do outro lado, Vanda tranca-a ali dentro. “Quem é? Abram a porta! Mãe?”, grita, em pânico!
Mas ninguém responde e, de repente, as luzes apagam-se. Desesperada, Teresa grita: “Abram a porta! Socorro!”. Mas nada acontece. Sem respostas e a ficar cada vez mais nervosa, a dona do mini-mercado procura numa gaveta algo que a ajude a abrir a porta.
Veja as imagens das cenas em que Vanda reaparece e prende Teresa na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!