Carolina decidiu separar-se de Pedro por amar Tiago. E, se Teresa a incentivou a lutar pelo seu grande amor, o mesmo não se pode dizer de Anna. É que a criança é uma das pessoas que não vai lidar nada bem com a decisão da mãe. Assim, em “Sangue Oculto”: Anna corta relações com Carolina.
Remédios e Almeno estão a receber mais inscrições para o concurso quando Pedro entra no bar, fora de si. Maria agarra-o por um braço e pergunta onde é que ele vai. O paramédico fala alto, descontrolado, dizendo que vai ter com Tiago. Almeno e Remédios aproximam-se e pedem-lhe calma e juízo, mas isso só o faz achar que eles sabem que Carolina está com Tiago e que ela acabou o noivado. A mãe diz que ninguém está contra ele e pede-lhe que vá embora e arrefeça a cabeça. Pedro acaba por cair em si e, perante o pedido da mãe, afasta-se. Maria segue para o estúdio.
Em seguida, Maria entra no estúdio e Tiago está a arranjar-se para sair, dizendo que vai falar com Pedro porque ouviu os gritos. Mas a irmã diz-lhe que Carolina terminou o noivado e que ele devia era ir atrás dela. Tiago diz que isso não muda nada. Na sua opinião, a amada escolheu outro caminho e ele vai para a Austrália, sem insistir mais nisso.
A revolta de Anna
Por fim, Carolina chega a casa e Anna fala com ela, muito entusiasmada sobre o facto de ser a menina das alianças. Sem conseguir mais alimentar falsas esperanças à filha, a paramédica senta-se com ela à mesa para conversarem. Carolina diz-lhe que ela e Pedro já não vão casar. Tadeu e Noémia tentam explicar que a mãe não ia ser feliz porque, embora goste muito de Pedro, não o ama. Por fim, Anna fica muito revoltada e diz que os odeia a todos e ninguém a quer ver feliz. Carolina desespera com a atitude da filha.
Veja as imagens das cenas em que Anna corta relações com Carolina na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!