O castigo de Fábio chegou, por fim. E, depois de Patrícia o torturar e espancar, deixando-o à beira da morte, ele sobrevive. Mas não vai ter muita sorte. É que Nelson chega ao armazém e acaba por algemá-lo. Ou seja, em “Sangue Oculto”: Fábio escapa à morte e é preso.
Fábio está amarrado no chão, com uma venda. De repente, aparece Nelson, que logo lhe diz que está ansioso por prendê-lo. “Eu não vou preso, filho da mãe, eu sou uma vítima, não me podes fazer isto!”, atira. Enquanto isto, o pj assegura: “Isto nem é metade do que eu te queria fazer! A minha vontade era deixar-te todo negro, numa valeta qualquer, mas sou justo, vou deixar que façam as contas contigo na prisão”, solta, primeiramente.
Em seguida, insiste: “Ouvi dizer que há dois tipos lá dentro que querem falar contigo… é nesse tipo de justiça que eu confio, sabes. Tu ias matando o meu irmão, o meu primo, a Maria, quero que apodreças na prisão, quero que acordes todos os dias e te lembres bem da minha cara, porque fui eu que te meti lá dentro”, finaliza, prendendo-o.

Carmo elogia Patrícia
Já Patrícia e Carmo chegam a casa e a vilã sorri, terna, à filha. Carmo diz-lhe que tentou mantê-la afastada daquele seu lado, mas parece que a filha nasceu para ele e ainda é melhor, porque não tem medo de sujar as mãos. Ainda assim, a jovem diz que entrou em pânico, mas Carmo responde que ela ia chegar à solução sozinha e que a sente diferente. Sente que a filha nunca mais vai deixar que ninguém a humilhe como Fábio fez.
Veja as imagens das cenas em que Fábio escapa à morte e é preso na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!