A maldade de Ângelo não tem limites e o vilão tentou mesmo matar Paulo. Tudo aconteceu para se vingar dele e de Lúcia por lhe terem tentado tirar a vida. Mas, para sua surpresa, a vilã procurou-o para pagar a dívida e ver-se livre dele de uma vez por todas. Ainda assim, o amigo continua no hospital. Mas será por pouco tempo. Assim, em “Papel Principal”: Paulo volta para casa e desconfia de Lúcia e Ângelo.
No hospital, Paulo acorda e vê Lúcia e Fernanda à sua cabeceira. As duas sorriem e a avó acaba por sair para lhe ir buscar comida. A sós, o rapaz aproveita e diz à amiga que têm de fugir de Ângelo. Mas, para sua surpresa, Lúcia conta-lhe que resolver o assunto e que já não lhe devem nada. Paulo fica muito tenso, mas não tem tempo para perguntar nada pois Fernanda regressa nesse momento. Em seguida, surge o médico, que lhe dá alta.
Visita surpresa

Horas depois, Paulo chega a casa. Fernanda e Lúcia fazem de tudo para que se sinta bem. De repente, tocam à porta. Do outro lado está Ângelo, que traz um cabaz com comida e medicamentos. A idosa não o quer ali e o neto tenta controlar a raiva que sente. Mas o bandido ignora e provoca-os cada vez mais, tentando parecer simpático. Antes de sair, ele olha para Lúcia e Paulo repara, ficando desconfiado.
Por fim, Fernanda insiste com o neto para perceber se Ângelo o agrediu. Mas Paulo não lhe conta a verdade. Já Lúcia arranja-se para voltar ao trabalho e o amigo quer ter uma conversa séria com ela, mas já não vai a tempo.
Veja as imagens das cenas em que Paulo volta para casa e desconfia de Lúcia e Ângelo na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!