Desde que se envolveu com Lúcia que Ângelo se comprometeu a nunca mais a chatear. Mas vai ser sol de pouca dura. É que o bandido quer voltar a envolver-se com ela. Só que a vilã não está disposta a passar pelo mesmo. Assim, em “Papel Principal”: Lúcia recusa voltar a ter sexo com Ângelo.
Paulo olha, orgulhoso, para o caixote que conseguiu roubar cheio de telemóveis topo de gama. Em seguida, telefona a Lúcia. Mas esta avisa-o que está a gerir um crise de Aurora e que não consegue falar. Paulo conta-lhe o que fez e diz que vão conseguir levá-la ao melhor médico do mundo. Lúcia desliga e conduz Aurora para a saída nas traseiras.
No dia seguinte, Lúcia vai à mercearia fazer umas compras quando Ângelo se aproxima dela e lhe diz que tem saudades. A vilã lembra-o de que cumpriu o acordo mas Ângelo chega-se a ela e toca-lhe. Lúcia dá-lhe com os sacos de gelo e afasta-se avisando-o que foi a última vez que ele o fez.

Paulo e Lúcia discutem
Já em casa, na cozinha, Paulo está bastante entusiasmado com a venda dos telemóveis e comenta que até já tem pessoas interessadas. Lúcia está farta da conversa e volta a dizer-lhe que não se pode envolver nesses negócios naquele momento. Paulo acusa-a de não estar agradecida pela ajuda dele.
Por fim, o rapaz está de saída, furioso, e quase esbara em Fernanda. Ela pergunta-lhe o que se passa e Paulo faz queixinhas de Lúcia. Em seguida, a costureira pergunta a Lúcia porque é que estão chateados e ela desconversa dizendo que a culpa é de Paulo. Fernanda pede-lhe que estime a amizade do neto e que não o magoe. Lúcia pega no telemóvel e começa a ver um programa de comentário social em que falam de Aurora.
Veja as imagens das cenas em que Lúcia recusa voltar a ter sexo com Ângelo na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!