Já não falta muito para Paulo descobrir como é que Lúcia os livrou das garras de Ângelo. E tudo vai acontecer precisamente de uma forma inesperada. E o culpado é o neto de Fernanda. Assim, em “Papel Principal”: Ângelo revela a Paulo que fez sexo com Lúcia.
Furioso, Paulo está de saída de casa e quase esbara em Fernanda. Ela pergunta-lhe o que se passa e o neto faz queixinhas de Lúcia. Em seguida, a costureira pergunta a Lúcia porque é que estão chateados e ela desconversa dizendo que a culpa é de Paulo. Fernanda pede-lhe que estime a amizade do neto e que não o magoe.
Horas depois, no bairro, Paulo vende os telemóveis que roubou enquanto Gabriela o observa. A dona da mercearia fica curiosa e decide contar tudo a Ângelo.
Em seguida, já na mercearia, o bandido comenta com a sua aliada que tem de voltar a ter os miúdos do bairro do seu lado e que tem de fazer com que eles ganhem dinheiro. Depois de o ouvir, Gabriela comenta que viu Paulo a vender telemóveis. Ângelo fica furioso, uma vez que achava que Paulo tinha aprendido a lição.
A hora da verdade

Por fim, Ângelo vai a casa dos Peixoto, à procura de Paulo. Mas só encontra Lúcia e avisa-a de que sabe que o amigo dela anda a vender telemóveis. E lembra-a de que o acordo que fizeram não permite esse tipo de conduta. Lúcia pede-lhe que deixe passar e Ângelo diz-lhe que até pode esquecer se ela pagar da mesma forma que da última vez. Mas Lúcia diz-lhe que não se volta a deitar com ele no preciso instante em que Paulo entra em casa e ouve tudo. Em seguida, o bandido conta-lhe toda a verdade.
Veja as imagens das cenas em que Ângelo revela a Paulo que fez sexo com Lúcia na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!