A notícia de que Ângelo e Lúcia tiveram sexo vai cair que nem uma bomba na vida de Paulo. É o líder do bairro quem lhe conta a verdade, deixando-o sem palavras. Mas o pior ainda está para vir. Assim, em “Papel Principal”: Paulo e Lúcia cortam relações.
Ângelo vai a casa dos Peixoto, à procura de Paulo. Mas só encontra Lúcia e avisa-a de que sabe que o amigo dela anda a vender telemóveis. E lembra-a de que o acordo que fizeram não permite esse tipo de conduta. Lúcia pede-lhe que deixe passar e Ângelo diz-lhe que até pode esquecer se ela pagar da mesma forma que da última vez. Mas Lúcia diz-lhe que não se volta a deitar com ele no preciso instante em que Paulo entra em casa e ouve tudo. Em seguida, o bandido conta-lhe toda a verdade.
O rapazo está fora de si e quer atirar-se a Ângelo mas Lúcia não o larga e acaba por dizer que o bandido não a obrigou a fazer nada. O líder do bairro confirma que a rapariga se envolveu com ele para salvar o amigo. Paulo fica em choque, sem saber o que dizer. Lúcia, entre lágrimas, empurra Ângelo para fora de casa e este avisa-os para não voltarem a fazer negócios sem a sua autorização.
O confronto

Já a sós, Paulo confronta Lúcia e esta acaba por admitir que fez o que fez para lhe salvar a vida. Mas o neto de Fernanda não aceita e diz-lhe que nem consegue olhar para a sua cara. Lúcia sai de casa a chorar.
Quando entra em casa, Fernanda estaca, pois vê uma série de loiça partida no chão. Pergunta a Paulo o que se passou e este, sem coragem de dizer a verdade, diz apenas que foi Ângelo e que se a avó quiser mais esclarecimentos, terá de falar com Lúcia.
Por fim, Fernanda vai até à mercearia e confronta Ângelo, quer saber o que fez a Lúcia e a Paulo. O bandido acaba por confessar que se envolveu com Lúcia e que Paulo ficou com dor de corno. Fernanda fica em choque.
Veja as imagens das cenas em que Paulo e Lúcia cortam relações na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!