Desde que descobriu que Ângelo e Lúcia tiveram sexo que Paulo ganhou ainda mais rancor ao líder do bairro. O rapaz não consegue sequer olhar para o bandido, mas, em breve, vão voltar a entrar em confronto. E tudo acontece depois do malvado o provocar… por causa da amiga. Assim, em “Papel Principal”: Paulo agride Ângelo.
Paulo apanha Lúcia nas traseiras do teatro e diz-lhe que já vendeu os telemóveis todos e guardou o dinheiro. Mas a rapariga não quer o dinheiro dele, na verdade não quer saber dele para nada pois permitiu que Fernanda a mandasse embora de casa.
Em seguida, ao regressar ao bairro, Ângelo interceta o caminho de Paulo e começa a provocá-lo falado de Lúcia. Já enfurecido, o rapaz acaba por lhe dar um soco e dizer-lhe para não tocar no nome da amiga. Irritado, o bandido chama os seus homens e estes seguram Paulo. Nesse instante surge Fernanda, que ordena a Ângelo que deixe o neto em paz. O líder do gang acaba por os deixá-los ir mas antes, ainda em tom de provocação, volta a falar de Lúcia. Paulo vai para se atirar a ele mas Fernanda trava-o.

Fernanda desmascara Paulo
Em casa, a idosa confronta o neto, quer saber se anda novamente metido nos esquemas de Ângelo. Paulo não responde e a avó vira-lhe as costas e segue para a garagem. Lá, procura pelos telemóveis roubados mas acaba por não encontrar nada. De volta a casa, revira tudo, tira os tachos e as panelas de debaixo do fogão, abre todos os armários e gavetas. Paulo vem atrás dela e pergunta-lhe o que procura. Fernanda responde-lhe que procura as respostas que ele não lhe dá.
Já na sala, a costureira diz ao neto que sabe que os telemóveis eram material roubado. Paulo mente e diz que estava apenas a arranjá-los para os levar para a loja. Fernanda não acredita nele mas acaba por não insistir.
Veja as imagens das cenas em que Paulo agride Ângelo na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!