
Em entrevista a Júlia Pinheiro, a ex-participante de “Casados no Paraíso” (SIC) admite que “não ia à procura do amor”, mas sim da sua “salvação”
Primeiro correu bem, mas depois, tudo desmoronou. Sofia de Almeida, de 48 anos, é uma das inesquecíveis participantes de “Casados no Paraíso. A sua relação com Carlos, a quem disse “sim”, não correu bem. Aliás, nada bem. Sofia foi acusada de ser desequilibrada pelo “marido” e desde então a relação só piorou, até ao divórcio.
De tudo isto e muito mais Sofia de Almeida falou com Júlia Pinheiro.

Não ia à procura do amor, mas de si
No “Júlia”, a ex-participante de “Casados” afirmou ter gostado da experiência, contudo já levava consigo uma grande carga emocional, uma vida feita de perdas e dificuldades. Por isso, admitiu que “não ia à procura do amor”, mas sim da sua “salvação, como pessoa”.
Recordou que quando entrou no programa não tinha trabalho e tinha sido despejada com apartamento onde se encontrava a viver com os filhos.
Quanto a Carlos, o participante com quem deu o nó no Paraíso, Sofia deseja o melhor, mas revelou a Júlia Pinheiro que soube quase de imediato que Carlos não era a pessoa que ela esperava encontrar no altar.
Na prática estiveram casados 10 dias e muito difíceis. E Sofia disse que nem se estava a referir à fome que passou na ilha, pois fome a sério já ela passou. “Não tinha o que comer”, confidenciou sobre a sua vida antes de entrar no programa.
Agora Sofia de Almeida tem como prioridade o seu trabalho e recuperar os dois filhos, ambos de pais diferentes. Mas quando Júlia a questiona sobre o amor, Sofia é perentória: “O amor vai acontecer. E acho que todas as pessoas devem acreditar no amor. Mas agora tenho outras prioridades. Coisas mais importantes na minha vida”.
Por fim, admite que é “claro que às vezes sentimos falta de um ombro amigo”, mas ele vai aparecer. Um dia. Quando estiver com a vida mais organizada e disposta a voltar a acreditar.
De lembrar que o programa “Casados no Paraíso” teve como anfitriã Cláudia Vieira.
