Adivinha-se um momento de grande tensão na trama da SIC. Depois do combate com Ângelo, Fred corre risco de vida e quase fica cego. Vale-lhe Aurora, que chega a tempo de impedir uma tragédia. Assim, em “Papel Principal”: Aurora impede que Ângelo mate Fred.
Inicia-se o combate e na assistência todos gritam por Ângelo. Entretanto, Aurora aparece, disfarçada, e Marina pede-lhe que tenha cuidado. O malvado sorri para Fred e o árbitro ainda sugere que troquem as luvas. O marido de Vera estende as suas ao rival e este, em vez de bater nas dele, levanta-as e encosta-as aos seus olhos. Fred vai para protestar, mas Rato já faz soar o gongo e começa a luta. O gestor avança para Ângelo, que recua e se mantém longe, aos saltinhos. “Vamos jogar à apanhada ou lutar?”, pergunta o amado de Aurora, deixando o rival ainda mais enraivecido.
Em seguida, avança para ele e lança-lhe uma combinação de golpes. De repente, começa a ficar aflito nos olhos e Aurora percebe tudo. Neste instante, Fred já está em lágrimas e tenta limpar os olhos com o antebraço, quando o líder do bairro lhe cai em cima com uma chuva de murros. O árbitro vai para interromper o combate, mas Rato ameaça-o e obriga-o a continuar. Ao ver que Fred está cada vez pior, Aurora sobe para o ringue e manda-os pararem. “A tua sorte é que não bato em mulheres!”, afirma Ângelo, celebrando a vitória: “Ensinei-lhe uma lição! Ninguém neste bairro se mete comigo, ninguém! Ouviram bem? Estão com ele, estão contra mim? Querem mesmo estar com este chorão?”. Todos concordam. Desesperada, a atriz chama a emergência médica e leva o amado para o hospital.
Surpresa no hospital
Na unidade de saúde, depois de ser sujeito a vários exames, o médico dá o parecer. E Aurora conta tudo ao amado: “Disseram que vais ficar com a visão turva um dia ou dois, mas vai passar. Ele meteu uma substância qualquer para provocar ardor, lixivia, molho picante, provavelmente uma mistura dos dois…”, solta, sugerindo-lhe que telefone a Vera. Mas Fred revela-lhe que o seu casamento terminou, apanhando-a de surpresa. Aurora diz-lhe que tem que ir fazer o espetáculo e ele agradece-lhe pelo cuidado: “Se perdi, não vi. Ok, eu paro. Obrigado por me teres trazido, por te teres atirado literalmente para dentro do ringue, por minha causa”.
Veja as imagens das cenas em que Aurora impede que Ângelo mate Fred na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!