Esta sexta-feira, 10 de Novembro, Cristina Ferreira voltou a conduzir a solo o programa das manhãs da TVI. Sem Cláudio Ramos, a apresentadora esteve sem companhia no “Dois às 10”. Por outro lado, também o “Casa Feliz” não teve João Baião em estúdio. Afinal quem terá ganho nas audiências? Sozinha nas manhãs da SIC, Diana Chaves derrota Cristina Ferreira.
Depois da derrota na quinta-feira, esta sexta-feira, o “Casa Feliz” voltou a assumir a liderança. Em média 291 mil e 100 espectadores, ou seja, 3% de rating e 18,1% de share acompanharam o programa. No final da emissão, Diana Chaves conquistou ainda um pido de audiência, quando teve sintonizados 620 mil e 700 espectadores.
À mesma hora, o “Dois às 10” caiu para o segundo posto, após a vitória no dia anterior. Em média, 268 mil e 700 espectadores viram Cristina Ferreira, ou seja, 2,8% de rating e 16,8% de share. No melhor momento, pelas 12h48, o programa chegou a 458 mil e 700 espectadores. O terceiro posto foi do “Praça da Alegria”, da RTP1. Em média, 243 mil espectadores seguriam o programa, ou seja, 2,5% de audiência e 15% de share.
Deste modo, naquele que foi o primeiro duelo entre as duas apresentadoras, a vitória sorriu à SIC. Ou seja, sozinha nas manhãs da SIC Diana Chaves derrota Cristina Ferreira.
Apesar desta vitória, no total diário, a TVI conquistou a liderança. Com uma quota de mercado média de 13,8%, o canal foi o favorito dos portugueses. Em seguida surge a SIC, com 13,7% e a RTP1 está em terceiro posto, com 13,1%.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!