O pesadelo da vilã está prestes a começar. Depois de Irene a desmascarar e de Aurora descobrir que ela a enganou, esta consegue fazer uma participação numa produção televisiva. Mas, ao ver o episódio… percebe que a apagaram. Ou seja, em “Papel Principal”: Lúcia descobre que Irene retirou a sua cena da série.
Em casa, Lúcia aguarda pelo episódio em que vai surgir. Paulo encoraja-a: “Isto é só o início, sempre soube que este dia ia chegar. Tu vais brilhar”, solta. Os dois estão sentados no sofá e Fernanda aproxima-se, com um balde de pipocas. “Não façam barulho. Está quase, está quase. Esta agora está em casa e vai dizer que tem um encontro com a irmã no café. E eu estou no café”, revela Lúcia. Mas, para sua surpresa, a cena foi regravada… sem ela.
Desiludida, desata a chorar e avó e neto têm que a consolar. “Eles tiraram-me da cena. Tiraram-me. Eu entrava naquela cena, no café e tiraram-me, pura e simplesmente. Devem ter gravado outra vez quando me fui embora…”, solta. Em seguida, lembra-se do telefonema que o realizador recebeu depois de ela gravar. “Eu estive tão perto do meu sonho, tão perto, eu acreditei que merecia isto. Isto não foi uma oportunidade, isto foi mais uma desilusão. Já devia saber…”, prossegue.
O confronto
No dia seguinte, a antiga assistente de Aurora vai confrontar o realizador, que pouca ou nenhuma importância lhe dá. “Eu não sou burra. Ontem elogiou-me, estava satisfeito comigo! Foi alguém que lhe pediu para me tirar, não foi?”, insiste a vilã. “Não és assim tão importante. Não gostámos do resultado final, fim de história. Mas o que é que queres que te diga mais? Não és a primeira nem a última atriz a não chegar ao ecrã. E agora acho-te muito dramática e vou lembrar-me de não te chamar de novo”, responde Filipe, deixando Lúcia arrasada.
Veja as imagens das cenas em que Lúcia descobre que Irene retirou a sua cena da série na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!