Agora que Fred já lhe pediu o divórcio, Vera vê o seu mundo ruir. Mas o pior ainda está por vir. É que a vilã vai ver o marido em clima de grande proximidade na rua, percebendo que eles voltaram. Por isso, não vai ficar a perder e decide vingar-se. Assim, em “Papel Principal”: Vera apanha Fred e Aurora juntos e denuncia-os.
Depois de fazer amor com a amada, o gestor diz-lhe que quer ser feliz com ela. “Estás pronto? Para dividir tudo comigo?”, pergunta a atriz. “Foi o que eu sempre quis”, responde ele, em seguida. Aurora recorda-o de que há partes menos doces na sua vida. “A imprensa? A tua mãe? Eu já enfrentei isso tudo”, lembra-a o rapaz. “Quando o nosso romance ainda era um rumor. Agora é mais real. A imprensa vai invadir a nossa vida, vão inventar histórias, vão fazer-nos parecer os vilões, a minha mãe vai achar que tu és um erro para a minha carreira…”, insiste a filha de Júlio.
Mas Fred não está preocupado: “O que os outros pensam não nos define e a tua mãe não pode continuar a decidir a tua vida, já te tinha dito… Há muito tempo que eu não acreditava em nada como acredito em nós. E vou enfrentar quem for preciso, não tenhas medo. Vamos enfrentar tudo e todos juntos”, promete ele. “Estás a dizer tudo o que eu quero ouvir. Não sei se isso me assusta, ou se me dá paz”, remata a atriz, beijando-o novamente.
A vingança de Vera
Em seguida, a atriz desabafa com o namorado: “Só queria poder sentir-me livre para vivermos a nossa vida em paz… Andarmos de mão dada na rua, irmos ao cinema, sairmos para jantar… Este quarto, esta bolha em que estamos, não é real…”. Apaixonado, ele diz-lhe que é só ela querer e saem da bolha. “A imprensa ia tentar sujar a nossa relação…”, argumenta a filha de Irene. “Provavelmente ia culpar-te pelo fim do meu casamento e a Vera ia sentir-se humilhada, também não quero isso”, solta Fred, enquanto ela diz que têm que arranjar uma estratégia para serem felizes.
No dia seguinte, os dois vão correr de fato de treino, mas à distância, enquanto falam pelos airpods. “Isto é melhor do que ir de mão dada”, brinca o rapaz, enquanto ela lhe diz que parece que vai ter que aceitar uma campanha de lingerie que a mãe lhe arranjou. Nesse instante, os dois passam por Vera, que também está disfarçada e os fica a ver a afastarem-se, de lágrimas nos olhos.
Por fim, a vilã pega no telemóvel e faz uma chamada. “É da revista Pose? Tenho uma notícia para vocês, a Aurora Guerra e o Frederico Nascimento andam mesmo a ter um caso”. Depois telefona para outra revistas com a mesma informação.
Veja as imagens das cenas em que Vera apanha Fred e Aurora juntos e denuncia-os na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!