É na tarde desta terça-feira, 5 de dezembro, que o público vai saber quem são as figuras públicas que entram no “Dança com as Estrelas”. Entretanto, durante o programa “Dois às 10”, Cristina Ferreira já revelou uma perda no elenco. É que uma jornalista da TVI desiste de concorrer ao programa.
Sara Pinto esteve no programa da manhã ao lado de Júlio Magalhães e, durante a conversa, falou do tema. Primeiramente, Cristina Ferreira revelou que a pivô era uma das suas apostas para o concurso. “Tenho muita pena”, começou por dizer. Foi quando revelou que a jornalista da TVI desiste de concorrer ao “Dança com as Estrelas”. “Cai um governo. Há eleições dia 10 de março e ela vai ter que fazer as entrevistas da campanha”, justificou a diretora de entretenimento e ficção.
Entretanto, Sara assumiu que anteriormente, aceitou o convite com entusiasmo. Foi quando a jornalista contou uma história curiosa sobre como conheceu o marido, há 16 anos. Veja no vídeo!
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Bruno Cabrerizo sobre dançar: “Único momento em que vou sobressair à Cristina”
Cristina Ferreira assume a apresentação do programa ao lado de uma nova dupla. Ou seja, é Bruno Cabrerizo o co-apresentador do formato. Sendo assim, em conversa com a revista TvMais, assumiu que, na dança, vai “sobressair à Cristina”!
Quais são as expectativas?
Vai ser uma aventura, um desafio! A Cristina disse-me: “Você é o apresentador”. Não, a apresentadora é ela, eu sirvo de “escada”. E é ótimo! Para mim é um outro presente, porque já fui concorrente em Itália, Portugal e no Brasil, e agora volto aqui para fazer o programa como coapresentador.
Mas fazê-lo ao lado de Cristina Ferreira ajuda? Tem ali uma segurança?
Sim, ajuda, porque ela é a apresentadora de Portugal. Sabe o que faz, de trás para a frente. Claro que vou dar o meu máximo, estou ali para aprender. Com certeza farei coisas boas, assim como irei errar. Tudo bem, faz parte. Estou vindo com toda a humildade do mundo, aceitando esse desafio com o coração aberto e muito feliz por estar a fazer algo que adoro, que é um programa de dança.
Vai acabar por dançar?
Provavelmente, sim. Ali é o único momento em que vou sobressair à Cristina (risos). Alguma coisa vou ter de fazer melhor do que ela (risos).
Imagina-se a dançar com a Cristina ou isso assusta-o um bocadinho?
Dançar com ela não seria um problema, embora ela fosse pisar no meu pé, bastante… estou brincando! Nós empenhamo-nos, mas nenhum é bailarino. Pode ser que dancemos juntos, não faço a mínima ideia, mas seria legal [bom]. Mas se tiver de dançar com um bailarino ou uma bailarina, será ótimo. O importante é dançar. Estou feliz com este regresso à TVI numa função dupla, como ator, numa novela de sucesso e já consolidada, e num programa como “Dança com as Estrelas”. Claro que ainda tenho muita estrada para percorrer, mas nada melhor do que aprendermos com os melhores.