
Na tarde desta quarta-feira, 6 de dezembro, Francisco Monteiro e Márcia Soares tiveram uma nova discussão em “Big Brother”. Tudo aconteceu durante uma dinâmica entre os concorrentes. Além disso, o instrutor de padel acabou por desentender-se também com Joana Sobral.
“Tu és o maior buraco negro que já existiu na história mundial e estás aqui a dizer o quê de mim? Vê-te ao espelho, por amor de Deus”, atirou Francisco a Márcia. Isso porque a concorrente estava a questionar alguns comportamentos do colega dentro da casa.
“O que eu estou aqui a tentar fazer é que tudo fique mais viável para todos nós”, disse Monteiro. “Estou a tentar conviver com toda a gente para que fique um ambiente minimamente respirável”. Sendo assim, Joana respondeu: “Se tu não queres conviver, não falas. Não vens para mim com ironias do nada”. Monteiro ainda rebateu, questionando como deveria evitar o convívio com as duas dentro da casa. “Vocês as duas acham que são um Einstein”, provocou. “Vocês acham-se as mais inteligentes do mundo”.
Recorde-se que Francisco Monteiro e Márcia Soares começaram a semana a picar-se e a desentender-se. Sendo assim, a relação dos dois acaba por se refletir no resto da dinâmica da casa. Em primeiro lugar, parece que Francisco Monteiro não consegue aceitar a reaproximação de Márcia Soares e Joana Sobral. Dessa forma, atirou para a assistente social algumas palavras que esta não gostou. Ou seja, ele chamou-a de “atrelado” e ela disse-lhe que ele é pessoa de “baixo nível”.
A partir daqui tudo piorou entre os dois que estão, pelo menos esta semana, de costas voltadas. Os confrontos, em especial com a assistente social e Joana Sobral intensificam-se e acabam por condicionar dinâmicas. Este fim de se semana, por exemplo, Francisco recusou montar a árvore de Natal.