Francisco Vale é expulso do “Big Brother”! O concorrente recebeu 37% dos votos e acabou por deixar a casa. Por outro lado, André conquistou 63% dos votos do público e permaneceu no jogo. “Vivi momentos fantásticos, conheci pessoas fantásticas e o que levo é isso”, afirmou. Entretanto, depois de sair, o jovem teve de responder em direto: “Não há uma Dila na tua vida?”
Foi Flávio Furtado quem confrontou o ex-concorrente. “Entraste e foste dos meus jogadores preferidos”, disse, em primeiro lugar. Contudo, o comentador fez questão de referenciar a polémica. “Não beijaste a Jéssica na boca e optaste por não a pedir em namoro. E eu agora, que o jogo acabou, faço-te uma pergunta”, disse. “Prende-se com uma pessoa que se chama Dila?”
Sendo assim, Flávio Furtado foi direto: “Não há uma Dila na tua vida?” Dessa forma, Francisco Vale é expulso do “Big Brother” e responde à questão. Ou seja, o ex-concorrente explicou: “Conheço, é minha amiga, sim”. Além disso, Francisco esclareceu que nunca namorou a mulher. “Nem sei porque me está a fazer a pergunta, mas gostei da história.”
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Jéssica faz planos para o futuro com Vale e este remete-se ao silêncio. Mais tarde recusa beijo
Enquanto Jéssica Galhofas faz planos para o futuro com Francisco Vale, ele simplesmente remete-se ao silêncio. Ou seja, não reage quando a jovem diz que espera ter um futuro “lá fora” (da casa) com ele. “Seja o que Deus quiser, mas espero coisas boas: filhos, viagens, casamento, animais na casa, discussões às vezes… dinheiro”.
Francisco mete as mãos nos bolsos, olha e frente e para baixo e nada responde. Claro que perante esta reação do ‘alegado namorado’, a jovem sente-se em baixo. Aliás, deve ter mesmo ficado confusa. Nem uma palavra? Sobre animais, por exemplo. Mas não, nada.
Depois, mais tarde, no confessionário, quando o Big Brother confronta a concorrente com a reação, questionando Jéssica: “Ficou triste?”. A resposta da jovem foi: “Claro que fico, mas já estou habituada”.