Há disfarces para todos os gostos e uma novidade no quarteto de investigadores. A cantora, de 36 anos, ocupa a cadeira de Sónia Tavares, enquanto a voz de The Gift se mudou para o “The Voice Portugal”, onde, curiosamente, a nova estrela do formato da SIC já foi mentora. E não é que ela se estreou com o pé direito! Aurea é a nova investigadora de “A Máscara” que estreia hoje!
Como é que está a ser a sua estreia como investigadora de “A Máscara”?
Não podia ser melhor! Estou a ter muito apoio dos meus colegas investigadores e de toda a equipa de produção. Sinto-me a nova miúda na nova escola. É assustadoramente bom. Além disso, já me estreei a adivinhar um dos concorrentes!
Foi chegar, ouvir os concorrentes e ter um palpite certeiro?
Yes [sim], já dei um tiro certeiro.
Quais são as máscaras que mais a estão a surpreender?
Para já, o Brócolo! Mas estou segura de que muitas outras me vão surpreender. As máscaras são fantásticas, muito bem feitas.
O que mais a encanta e atrai neste concurso?
Os “nós” que me ficam na cabeça de tanto pensar para descobrir quem está por detrás da máscara. Sou muito curiosa!
Como é que foi recebida por João Manzarra, o anfitrião do programa, e pelos restantes investigadores, Carolina Loureiro, César Mourão e Jorge Corrula?
Muito acarinhada por todos, sinto-me em casa. Fui muito bem recebida. O João Manzarra é um cavalheiro, está sempre atento a todos os detalhes e preocupa-se imenso em integrar-me no grupo. Dá ótimos conselhos.
Com a estreia de “A Máscara” hoje, dia 1 de janeiro, sente que vai entrar com o pé direito em 2024?
Claro que sim. Vou fartar-me de rir a assistir ao primeiro programa. Já sei que vou descobrir mil coisas que quero fazer melhor, mas, sim, é entrar em em 2024 grande! Se fosse uma concorrente, que máscara gostava de ser?
O Camelo, pois é quase impossível descobrir quem é!
O que tem sido mais difícil?
O facto de ser novidade, ainda não ter feito bem o trabalho de casa sobre as edições anteriores, ou seja, ainda há muita investigação para fazer. Mas, até agora, o mais interessante tem sido o convívio com os meus colegas investigadores. Tenho ainda muito para aprender.
A Sónia Tavares costumava ser muito assertiva e isso torna o legado dela mais difícil de substituir, mas como já acertou num concorrente, a tarefa está mais fácil?
A Sónia Tavares é uma investigadora de excelência! Não sei se continuarei o legado dela. Somos diferentes, mas vou dar o meu melhor e estou confiante.
Como é que ela se tem saído no “The Voice Portugal” (da RTP1)?
Adoro ver a Sónia no “The Voice Portugal”. Aquela cadeira parece que já é dela há muito tempo! Ela é ótima! Sou fã da Sónia.
“Já me estreei a adivinhar um dos concorrentes”
Aurea
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Aurea é a nova investigadora de “A Máscara” que estreia hoje!