Os jogadores tiveram a oportunidade de dizer o que pensa. Mas o ‘Jogo da Verdade’ do Big dá que falar. Como, aliás, seria de esperar
O desafio do Big era que os jogadores respondessem a algumas questões. Mas, claro, este ‘Jogo da Verdade’ começa logo a dar que falar. Isto porque, a terceira pergunta foi Leandro que respondeu e a resposta implicou Bruno Savate, quem acusa de ter sido agressivo.
A pergunta foi: “Qual o concorrente mais agressivo?” A resposta de Leandro foi imediata: “Aqui o meu amigo Savate. Porque já aconteceu e continua a acontecer. Tenta tirar-me do jogo”.
No entanto, o Big Brother questiona Savate se concorda. Eis a resposta: “Aceito a opinião do Leandro, mas não concordo que seja agressivo. Não me revejo”.
Diana concorda com Leandro e dá que falar
Contudo, Diana intervém e com autorização do Big. Aliás, bem determinada, Diana afirma concordar com Leandro. E mais acrescenta: diz a jovem que, durante a gala de domingo, Savate levanta-se e dirige-se a Leandro fazendo “peito”, numa altura em que a conversa já estava acesa.
Além disso, a concorrente considera que Savate joga em “part time”.
Porém, Savate não concorda de todo com a colega e recorda o “tom” com que Leandro falou com ele, além disso ainda referiu que Rafael e Miguel estiveram sempre a provocar. Ou seja, a “part time jogam” os dois concorrentes que referiu.
Este jogo está mesmo a dar que falar, mas não é só o da ‘verdade’.
Já a primeira pergunta foi mais soft, mas também ‘malandra’. Foi Patrícia a responder à questão “quem é o mais atraente?”. Para a concorrente, é Miguel Vicente. “Porque tem um olhar penetrante e usa um bom perfume”, afirmou.
Já a pergunta que Miguel retirou do saco foi “quem é o concorrente mais frágil”. Também o algarvio não teve dúvidas: “Patrícia”. E Noélia concordou.