Mais uma semana, menos um mascarado no programa da SIC. E, desta vez, um momento que deixou toda a gente surpreendida. Todos menos uma das investigadoras. É que Carolina Loureiro acerta e desmascara o Caracol de “A Máscara”
O Caracol acabou por perder o último duelo da noite. E o momento em que revela a sua identidade deixou toda a gente surpreendida. É que ninguém estava à espera de quem estava por detrás da máscara. Se César Mourão apostou em José Raposo, Áurea e Jorge Corrula apontaram o nome de Cândido Costa. Mas quem acertou foi Carolina Loureiro.
Ao ver que acertou, a atriz celebrou. “Duas vezes seguidas? Estou mesmo feliz”, desabafou, entre risos. “Hoje pareceu-me muito a voz do Eduardo, é verdade”, acrescentou. Eduardo Madeira acabou por admitir que esperava que César Mourão o desmascarasse. “Quando me falaram para vir aqui eu disse logo: ‘o César quando eu disser Boa, já nem digo noite, porque ele carrega logo na campainha’”, confidenciou primeiramente. Em seguida, acrescentou: “Trabalhámos juntos, ele é muito rato nestas coisas. Mas pronto, fui andando”.
Os investigadores elogiaram a sua performance. E a forma como os enganou, recorrendo a um sotaque diferente. “Acho que tenho uma voz muito característica. Então tinha que me arranjar alguma coisa a que agarrar. Daí o sotaque”, justificou Eduardo Madeira.
Com esta segunda vitória consecutiva, Carolina Loureiro segue na frente. A atriz tem 20 pontos, enquanto César Mourão 15. Áurea já fez 5 e Jorge Corrula continua a zeros.
Veja as imagens deste momento na nossa galeria
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!