Mais uma semana, mais uma máscara eliminada do talent show da SIC. E, na emissão deste domingo, a fava saiu a um concorrente muito especial. Curiosamente, só um dos investigadores acertou. Ou seja, o Flamingo foi expulso de “A Máscara” em noite de triunfo de Carolina Loureiro.
E, por detrás da máscara estava… o humorista Marco Horácio. E a única pessoa a acertar foi a atriz da SIC. Apesar de, noutra emissão, César Mourão também ter falado no nome dele, desta vez mudou. Isto é, todos acreditavam que por detrás desta máscara estava… Pedro Fernandes. Assim, o Flamingo foi expulso de “A Máscara” em noite de triunfo de Carolina Loureiro. Aliás, até João Manzarra admitiu: “Eu estava todo inclinado para o Pedro Fernandes também”.
De sorriso rasgado, o humorista falou, com humor, sobre o que viveu nesta experiência. “Finalmente as pessoas já não podem dizer que o Marco Horácio não tem pescoço na televisão depois disto. Mas agora já desapareceu outra vez”, comentou primeiramente com o anfitrião. Em seguida, ainda acrescentou. “Mas ai de quem diga o contrário. E é incrível que saio no programa em que tivemos aqui paredes”. É que na gala deste domingo, cada atuação incluía uma parede escolhida por cada um dos mascarados. João Manzarra elogiou ainda o trabalho do colega. “O teu trabalho foi inacreditável. Enganaste toda a gente”. Menos Carolina Loureiro, claro.
Com esta descoberta, a atriz ganhou um novo fôlego na competição. Ou seja, está agora em primeiro lugar. Mas não é a única. A seu lado está César Mourão. Ambos já acertaram em três máscaras e somam 15 pontos. Áurea tem 5 e Jorge Corrula 0.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!