A justiça tarda, mas não falha. Alex vai começar a pagar pelos seus crimes. E tudo acontece quando o homem que presenciou a fuga de Joana o encontrar. Este agride-o e o segredo dele fica em risco. Ou seja, em “Senhora do Mar”: Alex é espancado e Paula descobre toda a verdade.
Impaciente, Alex cola cartazes e Paula diz que já estão a acabar. Em seguida, o vilão vai para o carro quando dá de caras com o condutor que se pegou com ele na noite em que perseguiu Joana. Ele e um amigo confrontam-no e batem-lhe. Paula fica assustada e aproxima-se. Alex protege-se dos golpes, mas a rapariga coloca-se entre os dois agressores e Alex. Diz que vai chamar a polícia mas o agressor diz que Alex é que tem de ser preso.
A melhor amiga de Joana não percebe e este acaba por lhe contar que Alex tem uma arma e que disparou sob a mulher. Fora de si, Paula manda os homens embora. Em seguida, diz a Alex que vai fazer queixa dele à polícia. Mas o bandido manipula-a de forma que ela o leva de volta para o carro.
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2024/02/240225_Senhora-do-Mar-Pedro-Hossi-Vera-Kolodzig-43.jpg)
Choque e desilusão
Ao chegar a casa, Paula pergunta pela arma. Alex mente, dizendo que a arma era de Joana e que ela é que tentou disparar. A rapariga não acredita nele, diz que a amiga nunca faria tal coisa e acaba por sair. Alex não consegue reagir. Deixa-se cair no chão e parece ter perdido os sentidos. Paula olha-o e fica preocupado.
Por fim, Paula diz que Joana só lhe disse que estava viva e que ele tinha uma arma. Alex continua a tentar manipular Paula contra Joana, fazendo-a acreditar que a mulher é que o tentou matar. Ela pede que não lhe ligue mais e acha melhor não se verem por uns tempos.
Veja as imagens das cenas em que Alex é espancado e Paula descobre toda a verdade na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Senhora do Mar” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!