
Esta terça-feira, 27 de fevereiro, no “Goucha” (TVI), o piloto revelou que desistiu do “Dança Com As Estrelas” devido a comentários do público. Aliás, o noivo de Bruna Gomes afirmou mesmo que “há uma diferença entre o não gostar e o odiar”
Isto porque, de acordo com o piloto, era isso que ele sentia. Aliás, Bernardo Sousa revelou mesmo que “tanto o amor como o ódio se consegue sentir em direto”. Ou seja, ali, no palco, onde dançou com a bailarina Daniela.
A Manuel Luís Goucha, Bernardo revelou ainda que chegou a baixar a cabeça “de vergonha” pelo “apupos”. Portanto, o piloto não reagiu bem a estas reações do público.
Contudo, esta reação do público, sobretudo nas redes sociais, admite que até conseguiu lidar relativamente bem. Ainda assim, não se sentia bem consigo, sobretudo porque várias pessoas à sua volta começaram receber ameaças e pareceres negativos pela sua participação no programa de talentos.

Fala da diferença entre não gostar e odiar, da desistência do “Dança” e do noivado
No entanto, a sua participação no “Dança” também estava a ter outras consequências. É que, confessou Bernardo Sousa, a situação estava a sair do seu controlo e começou a entrar numa espiral em que se irritava com facilidade. Sobretudo com quem lhe era mais próximo.
O piloto revelou ainda que a diretora de Entretenimento, Cristina Ferreira, apoiou a sua saída do programa. Aliás, segundo o próprio, a diretora disse-lhe mesmo “se queres desistir tens o meu apoio”.

Bernardo Sousa desistiu do programa do canal de Queluz de Baixo no passado dia 17 de fevereiro.
No “Goucha”, o piloto falou ainda do noivado com Bruna Gomes, quem conheceu há dois anos numa edição de “Big Brother Famosos”. De lembrar que foi na noite de Natal de 2023 que Bernardo pediu Bruna em casamento, “de joelhos”, contou.
E quando o apresentador questionou se o piloto chorou, este admitiu que sim: “Chorei!”. Revelou que Bruna Gomes também. Por fim, contou que tinha receio que Bruna negasse o pedido. Mas aceitou e já projetam ter dois filhos.
