Desengane-se se pensa que já viu tudo na trama da TVI. Já não falta muito para se dar uma grande tragédia. E tudo acontece num ato heróico. Nelson vai mesmo concretizar o seu plano e prepara-se para tirar a vida a Cacau. Mas quando está para o fazer, o inesperado acontece. Ou seja, em “Cacau”: Pipa morre para proteger Cacau.
O bandido quer a todo o custo vingar-se de Salomão e depois de a filha comprometer os planos com Tiago, decide atingir… Cacau. Nada melhor do que… matá-la de uma só vez. Assim, pai e filha chegam à casa de Tiago e o malvado começa a montar uma arma. A terapeuta insiste com o pai que não vai mais ajudá-lo, decidida a ir-se embora. Mas Nelson não lhe dá ouvidos e continua com o plano, colocando uma botija de gás ligada a um tubo por baixo da porta de casa do filho de Júlia. Em seguida, o malvado coloca um passa-montanhas a tapar-lhe a cara.
Uma heroína inesperada
Enquanto isto, Cacau recebe uma mensagem de Pipa a pedir-lhe para ir ter com ela ao miradouro. Estranha, mas acata aquele pedido. Ao chegar, a rapariga não vê ninguém. Bem perto, mas escondido, Nelson aponta a arma à mestre chocolateira, prestes a disparar. Mas a terapeuta surge nesse momento, gritando para a rival sair dali. É também por esta altura que aparece Tiago e as vê, mas acaba por cair no chão, desmaiado, devido ao gás que Nelson colocou na sua porta. Assustada, Pipa coloca-se na trajetória do disparo do pai e acaba por ser alvejada, caindo ao chão, inanimada.
Fora de si, Nelson dirige-se a Cacau para acabar o serviço, mas Heitor impede-o. Desesperado, o bandido aproveita que o brasileiro vai socorrer Pipa e foge na mota dele.
Veja as imagens das cenas em que Pipa morre para proteger Cacau na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!