O rapaz desespera ao ver a ex-namorada morta. E acaba por se recordar de ver a mestre chocolateira em cima de Pipa depois de esta levar um tiro. Por isso, acaba por prestar declarações à polícia e o seu depoimento promete mudar o rumo da história. Ou seja, em “Cacau”: Tiago acusa Cacau da morte de Pipa.
Depois de desmaiar, Tiago recupera os sentidos. Não percebe onde está, mas acaba por olhar em redor e encontrar Pipa inanimada. Desesperado, corre para a abraçar até que percebe que ela está morta. Em choque, grita e desaba num pranto. Pouco depois, recorda-se de ter visto Cacau junto da terapeuta, acreditando que a mestre chocolateira poderá ter tido alguma coisa que ver com aquilo.

Em seguida, Tiago já está com dois agentes da PJ, que lhe dizem precisar de interrogá-lo sobre a morte de Pipa. O rapaz acede, enquanto Martim o abraça. O filho de Júlia continua a chorar, descontrolado. Junto dos polícias, acaba por prestar o seu depoimento e recorda o momento em que ouviu um tiro e viu Cacau junto de Pipa. Os agentes registam toda aquela informação e dizem-lhe que se precisarem de mais algum esclarecimento o contactam.
Por fim, no Brasil, Cláudia continua muito preocupada com Pipa, achando que lhe aconteceu mesmo alguma coisa. Vasco e Anita tentam relativizar. Em seguida, Vasco recebe uma chamada de Martim a contar que Pipa morreu. Cláudia desaba a chorar, arrasada. Pede de imediato que lhe marquem uma viagem para ir até Portugal.
Veja as imagens das cenas em que Tiago acusa Cacau da morte de Pipa na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!