À conversa com Júlia Pinheiro, a atriz revela que pretende ter mais filhos. Portanto, além de Esperança, que já tem dois anos, Catarina pretende ser mãe de mais dois
É verdade, esta terça-feira, 2 de abril, Catarina Gouveia admitiu que ainda ontem teve esta conversa com o marido. Ou seja, a atriz e o marido, o gestor Pedro Melo Guerra, pretendem dar mais manos à pequena Esperança e que “três” é o desejo do casal.
Ainda assim, nesta conversa no “Júlia” (SIC), a atriz falou de outros assuntos, como por exemplo da sua boa relação com os internautas. Afirmou mesmo ter “muito respeito” pelas pessoas que a acompanham .
A apresentadora ainda questionou a atriz relativamente à exposição da filha nas redes sociais. Contudo, Catarina desmistificou, pois tem uma impressão positiva relativamente aos internautas, pois tem recebido manifestações carinhosas. Isto, apesar da foto polémica. Sobre o tema, a atriz afirmou: “Foi uma fotografia que eu nunca pensei que pudesse gerar tanta polémica, tantas ofensas e tanto julgamento“. Contudo, não se deixou afetar pelas críticas.
Relativamente à sua carreira, a atriz falou do livro que lançou recentemente: “Ser Mãe Com Esperança”. Trata-se de uma obra sobre a sua jornada como mãe.
Atriz revela que pretende ter mais filhos
De acordo com Catarina, o seu objetivo com esta obra é partilhar a sua experiência e, no fundo, ajudar outras mães a encontrarem informação relevante, rapidamente. E porquê? Porque a atriz partilhou que devorou livros aquando da gravidez de Esperança.
Recorde-se que, em março, a atriz esteve no “Casa Feliz” e revelou que ser mãe era o seu sonho. Aliás, disse mesmo que era o seu “propósito” e o “dá sentido à vida”. Contou ainda que não estava à espera de ser uma “mãe galinha”.
De lembrar que, em fevereiro último, a atriz explicou na sua página de Instagram: “Este é o meu livro. Escrito, para todas as mulheres, folha a folha, para ser uma companhia amiga, um consolo e um abraço apertado”.
E mais acrescentou: “Não sou médica, não sou especialista em saúde materna ou enfermeira, sou apenas uma mãe que acredita que poder escolher em consciência, foi (e é) preponderante para uma experiência feliz e positiva.”
Por fim, de lembrar que a atriz também revelou que contou com a colaboração de alguns profissionais de saúde.
De lembrar que a atriz tem-se focado em projetos pessoais. Contudo, no ano passado, em entrevista ao Holofote confessou que gostaria de voltar ao pequeno-ecrã. Veja aqui