Fernando Mota está disposto a tudo para fazer as pazes com a filha. O angolano admite os seus erros, está arrependido de não ter sido uma figura presente na vida da jovem e garante que não vai desistir enquanto não recuperar o seu respeito. Fernando ficou em choque com as revelações que a jovem fez na última gala do programa da TVI. “Big Brother 2024” – Pai de Daniela Ventura promete: “Vou lutar pelo perdão dela”, assume, em primeiro lugar.
Profundamente emocionada e sem conseguir evitar as lágrimas, Daniela Ventura recordou o seu trajeto na “Curva da Vida”. Este foi um momento de grande tensão (e libertação) emitido na gala do reality show da TVI no dia 31 de março, Domingo de Páscoa. A concorrente falou da sua infância e do seu crescimento e contou como lida com a mágoa que tem por ter sido criada sem pai e ter ficado privada da mãe, que morreu quando ela era pequena.
“Realmente, fui um pai ausente”
“A minha mãezinha era a Vanessa, que sempre fez de pai e mãe. O meu avô sempre foi o pai de que precisei. Dói muito saber que o meu pai não me queria ter”, contou, primeiramente. Sem voltar, durante todo o relato da sua história de vida, a referir-se a ele. Sem qualquer ligação ao progenitor, Daniela nem imaginava que, nessa noite, Fernando de Matos Mota estava nos estúdios da Venda do Pinheiro, a assistir à gala e a apoiar a filha. Em conversa com a TvMais, fez o mea culpa, em que admitiu os erros que cometeu no passado. “Realmente, fui um pai ausente, era jovem, éramos jovens, e é verdade, eu não a queria”, começou por contar. “Ela foi fruto de uma relação que aconteceu, foi um caso que tive com a mãe da Rita [a concorrente chama-se Rita Daniela] em Angola. Depois vim-me embora para Portugal e… aconteceu a Rita! Quando voltei para Angola, tentei procurar a mãe dela e ela pediu que eu não me aproximasse.“
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Percorra, por fim, a galeria de imagens. “Big Brother 2024” – Pai de Daniela Ventura promete: “Vou lutar pelo perdão dela”, assume, em primeiro lugar.