Em declarações à revista TvMais, Miguel Vicente reagiu à participação de Catarina Miranda no “Big Brother”. De recordar que no último fim-de-semana, em conversa com Cláudio Ramos, Catarina Miranda falou das suas inspirações para o programa. E se Francisco Monteiro fez logo questão de afastar semelhanças com a candidata, o que até lhe valeu várias críticas nas redes sociais, também Miguel Vicente nada tem a dizer.
Contactado pela TvMais, o vencedor de “Big Brother 2022” desconhecia que era uma referência para a atual jogadora. “Não vi nada deste ‘Big Brother’, não sei quem é a Catarina Miranda. Tenho andado na minha vida, sobretudo a trabalhar. Não sei o que se passa lá dentro”, garantiu Miguel Vicente à nossa publicação.
Certo é que ela preparou a preceito esta chegada ao horário nobre da TVI. “A Catarina sempre quis entrar em ‘Big Brother’. Chegou a inscrever-se em várias edições, mas nunca a chamaram. Por isso, quando foi selecionada, desta vez quis mesmo dar tudo”, partilha uma amiga com a TvMais.
“A Catarina é fã tanto de Miguel Vicente como de ‘Savate’.“
Na gala de 31 de março, disse a Cláudio Ramos que se inspirava em três ex-concorrentes (e vencedores!), Miguel Vicente, Bruno “Savate” e Francisco Monteiro, acrescentando depois o nome de Márcia Soares, a outra comentadora desta edição.
Quem a conhece sabe que são os dois primeiros quem mais aprecia. “A Catarina é fã tanto de Miguel Vicente como de ‘Savate’. Ela identifica-se muito com eles e sempre disse que se entrasse ia ser explosiva e mexer com o jogo, como ambos fizeram. Por isso é que ela explicou isso ao Cláudio”, adianta ainda esta amiga, que prefere manter-se no anonimato. É que, antes de entrar no programa, a ribatejana pediu a todos os que a rodeiam que se mantenham em silêncio. “A Catarina quer estar descansada lá dentro sem ter receio do que possa ser dito cá fora. Por isso, pediu-nos para que ninguém falasse. Só se algo de muito grave se passasse”, acrescenta a nossa fonte. A TvMais, de resto, tentou falar com quem gere as redes sociais da concorrente e a única resposta que recebeu foi uma nega! “Não estamos dispostos a colaborar com qualquer órgão da comunicação social”, adiantaram-nos.